in ,

Cody Simpson libera clipe oficial para “Surfboard”

Cody Simpson divulgou esta semana oficialmente o videoclipe de seu single, “Surfboard“. A música já tinha ganhado anteriormente uma versão não-oficial intitulada Surfboard [visual]” com imagens de pessoas surfando. O cantor comentou que está muito feliz com o resultado, já que o single marca um grande passo na carreira em que está tentando coisas novas.

O clipe conta com uma produção bastante grande. O australiano, que assinou com a Warner Music, é uma das apostas da gravadora para bombar em 2014. Além de todo o apelo visual por ser uma estrela teen, o cantor vai além: ele faz parte de uma geração de cantores que, antes de serem bem produzidos, são cantores excepcionais. A parceria com uma boa gravadora aumenta o sucesso, sendo inevitável a criação de fenômenos pop.

Ainda falando do clipe, notam-se duas referências bastante marcantes: Justin Timberlake e Justin Bieber. O primeiro por conta de um visual mais amadurecido e os vocais bem definidos. Já Bieber aparece no modo do garoto se portar diante da câmera, com um estilo que traz um “swag” meio largado e alguma coisa nas suas melodias que lembram o canadense, o que acaba sendo inevitável, já que eles são amigos. O mais interessante do Cody é como ele mistura suas referências criando um estilo único! São detalhes que fazem a diferença na hora de uma artista se destacar na indústria da música.

O fato é: se ele continuar nesse caminho, preparem-se para uma explosão de proporções enormes. Cody Simpson tem tudo pra dar mais certo do que já está dando! Confira o clipe do cantor e fique ligado aqui para mais novidades do mundo da música:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *