in

Gloria Groove estreia em parada da Billboard com “A Queda”

a queda gloria groove
Foto: Reprodução/Youtube

“A Queda” continua alcançando novos níveis! Nesta quarta-feira (27), a música de Gloria Groove entrou na mais recente atualização de uma das paradas da Billboard.  

Leia mais: WME Awards 2021: confira a lista completa dos indicados

O ranking citado é o “Billboard Global Exc. U.S.”. Este chart apresenta as 200 músicas de maior sucesso global, excluindo números dos Estados Unidos. “A Queda” estreou na lista na 171ª posição! Veja o anúncio feito pelo Twitter da revista eletrônica:

Esta parada foi criada em setembro do último ano, em conjunto com o “Global 200”. A ideia por trás da criação é expor o público a artistas e músicas de outros territórios. Ambos os charts são atualizados semanalmente, e consideram os seguintes fatores: vendas, downloads e streams, coletados em mais de 200 territórios.

Agora destaque na Billboard, “A Queda” marca um novo patamar na carreira de Gloria Groove

a queda gloria groove
Foto: Reprodução/Youtube

Lançado em 14 de outubro, o novo single de Gloria Groove brinca com a maldade humana, que leva a sociedade a despejar ódio em massa. Na era das redes sociais, isso corrobora na construção de um fenômeno dos chamados “cancelamentos”.

No clipe, a drag queen aparece fantasiada de palhaça, e passa por cenários que ambientam um circo dos horrores. A história apresentada combina com a letra da canção, que narra a decadência de uma pessoa pública a partir das críticas do público.

O clipe continua na 1ª posição na aba de Músicas em Alta no Youtube, além de já acumular quase 16 milhões de acessos.

No Spotify, a faixa continua no Top 10 no ranking brasileiro, somando mais de 500 mil reproduções diárias. Ao todo, o título já possui mais de 7 milhões de streams na plataforma. Além disso, “A Queda” é um dos destaques no TikTok nacional.

Se ainda não assistiu, veja já o clipe do hit de Gloria Groove:

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *