Durante uma entrevista recente ao podcast “And That’s What You Really Missed”, Ryan Murphy, um dos criadores de “Glee”, comentou sobre a possibilidade de revisitar a série. A obra esteve no ar de 2009 a 2015.
Ryan Murphy fala sobre revisitar “Glee”
Em entrevista ao “And That’s What You Really Missed”, apresentado por Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, que atuaram como os personagens Artie Adams e Tina Cohen-Chang em “Glee”, respectivamente, Ryan Murphy explica o que faria de diferente para revisitar a série hoje em dia.
“Acredito que houve tempo o suficiente. Talvez devêssemos realmente reexaminar ‘Glee’ como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway? É um legado interessante que estou interessado em revisitar após uma pausa enorme. Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo o que série disse e fez, e nunca haverá outro ‘Glee’ na minha vida, ou algo próximo disso”, respondeu o produtor.
Leia também: 6 anos do fim de Glee: relembre as 10 melhores músicas da série
Criada por Murphy, ao lado de Brad Falchuk e Ian Brennan, o seriado foi um musical com seis temporadas, produzido para o canal Fox. Sete anos depois, Ryan confessa, em outro tópico da entrevista, que deveria ter parado a série após a morte do protagonista Cory Monteith (1982-2013).
“Se eu tivesse que fazer tudo de novo, nós teríamos parado durante um bom tempo [após o falecimento de Monteith], e provavelmente nem voltaríamos. Hoje, eu teria dito: ‘Bem, é o fim’. Porque você não consegue se recuperar de algo assim. Não foi uma morte normal em que a pessoa está doente, aconteceu sem nenhum aviso”, finalizou.