in

Gisele Bündchen revela que quase recusou papel em “O Diabo Veste Prada”

No quadro “Life in Books”, da Vogue Britânica, a modelo conta como aceitou participar do filme

Foto: Reprodução YouTube

Em recente quadro da Vogue Britânica, Gisele Bündchen revisita várias fotos de sua vida, desde 1982. Em uma delas, aparece a cena do filme “O Diabo Veste Prada”, de 2006, e a modelo explica que precisou de uma condição para aceitar participar do longa.

Gisele Bündchen em “O Diabo Veste Prada”

A modelo Gisele Bündchen participou do quadro “Life in Books”, da revista Vogue. A cada foto, um ano marcante de sua vida e uma história diferente que a profissional contava. Dentre elas, em 2006, uma foto sua com a atriz Emily Blunt, durante sua atuação no filme “O Diabo Veste Prada”.

“Isso foi divertido”, começa Bündchen. “A maneira como eu consegui esse papel… eu estava voando de Los Angeles, e a moça que escreveu esse filme [Lauren Weisberger] veio até mim e disse: ‘eu estou fazendo esse filme, O Diabo Veste Prada, e é todo sobre moda etc., e estou contatando algumas modelos para atuar”, continuou.

Imediatamente, Gisele revela ter recusado o convite. “Não, não estou interessada. Eu não vou atuar uma modelo, eu já faço isso todos os dias”, disse ela na época. Porém, a escritora do livro, Lauren Weisberger, que deu origem ao filme, reforçou dizendo que prepararia um papel especialmente para a modelo.

Pouco tempo depois, ligaram para Bündchen avisando que teria um papel para ela. “Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep – quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos –, Emily Blunt e Anne Hathaway. Todas elas… incríveis. E era essa a cena que eu estaria fazendo, todas as três e eu”, revelou Gisele. “Eu estava tipo: ‘ok, eu espero não estragar isso”, relembra.

Foto: Reprodução YouTube

A modelo continua, falando que hoje em dia sua filha a viu no filme e a reconheceu. “Ela estava na casa de um amigo, e me disse: ‘Mamãe, eu te vi em um filme! Você estava usando óculos. Era você? E eu: ‘sim, era’. Então foi fofo ver minha filha me reconhecendo pelos dois segundos que eu estive na tela”, finaliza.

A participação de Bündchen no filme foi como assistente de um escritório de moda. O filme conta sobre a vida de Andrea (Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos. Ela vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway, porém sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly (Streep). O filme está disponível para os assinantes da Star+.

Você pode assistir à essa e outras passagens da Gisele Bündchen aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *