in ,

BBB 24: no Prêmio gshow, Giovanna afirma que está solteira

‘Acho que o casal foi por água abaixo’, disse

Foto: Reprodução/Gshow

Na noite desta quarta-feira (17), durante entrevista ao Prêmio gshow, Giovanna Lima, ex-BBB 24, afirmou estar solteira. Em papo sobre casamento, a ex-sister, que vivia romance ao lado do também ex-brother, MC Binn, revelou que tem o sonho de casar, mas falta o noivo.

Leia também: BBB 24: confira número de seguidores dos participantes

Leia também: BBB 24: Deniziane se pronuncia pela primeira vez sobre o casal ‘Mabelle’

Giovanna afirma estar solteira durante entrevista no Prêmio gshow

A vida não está fácil para as caprichetes de plantão. Isto porque durante papo com Ed Gama, na noite desta quarta-feira, Giovanna revelou que está solteira. Na ocasião, eles falavam sobre casamento quando a mineira revelou que tem o sonho de casar, mas falta o noivo.

“Eu tenho agora um pé normal e um sonho”, disse ela, fazendo referência ao período em que ficou com o pé imobilizado ao longo do reality. Ed, então, afirmou que conhece um amigo que fez o BBB e que também tem interesse em casa.

A nutricionista, no entanto, logo rebateu dizendo que também conhece MC Binn e que ele é um amigo dela. O apresentador afirma que é o maior entusiasta do possível casal e Giovanna comenta sobre não ter sido indicada ao lado do funkeiro ao prêmio de maior shipp da edição. “Não sei, acho que o casal foi por água abaixo”.

Ed Gama diz que viu nas redes sociais que os dois estavam juntos. “Você tem que começar a filtrar suas fontes, viu?”, rebate Giovanna. “Então não é verdade?”, pergunta o apresentador. “O quê? Que a gente está junto? Junto? Não”, responde a mineira, que emenda: “Se tivesse alguma coisa para soltar, eu já tinha soltado”.

Acompanhe o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar sempre atualizado do melhor do entretenimento!