in ,

Gil do Vigor teria assinado contrato milionário com banco, segundo colunista

“Aiii Brasiiiiil”! Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, é o mais novo garoto-propaganda do Banco Santander. A notícia foi divulgada há um tempo atrás e o comercial do ex-BBB com a empresa já até está no ar. Porém, o jornalista Léo Dias, colunista do site Metrópoles, divulgou nesta quinta-feira (27) o valor do contrato milionário entre o pernambucano e um dos principais bancos do país.

Foto: Reprodução/Santander

Qual é o valor do contrato entre Gil do Vigor e o banco Santander?

Não há dúvidas que Gil do Vigor é um grande sucesso e muito querido pelo público, que se diverte bastante com suas brincadeiras e já o tornou um dos principais memes da internet. Entretanto, o pernambucano não é só um assunto em alta nas redes sociais, como também na mídia e isso atraiu diversos contratos publicitários para Gilberto.

Leia também: Gilberto é o novo garoto-propaganda da marca de alimentos Vigor

O economista e agora ex-BBB já fechou parcerias com grandes marcas brasileiras, como Vigor, OMO e BIS. Sempre muito descontraído, Gilberto está se dando bem com o mundo da publicidade e teve um novo contrato assinado recente com um dos principais bancos do país.

De acordo com a coluna de Leo Dias no site Metrópoles, Gil do Vigor assinou uma parceria com o Banco Santander pelo valor de R$ 2.500.000 e com duração de 18 meses, ou seja, um ano e meio. O comercial estrelado por Gil do Vigor já foi ao ar e agradou muito ao público por conta das brincadeiras dele, que até dançou seu famoso passo “Tchaki Tchaki”.

https://twitter.com/souumgabriel/status/1396620660491886592?s=21

Então, só com esse contrato Gilberto já arrecadou mais do que o valor do prêmio do reality show. Buscando saber o quanto Gil já ganhou com campanhas publicitárias, o site chegou a informação de que os contratos somam cerca de R$ 10 milhões. Gilberto Nogueira, o novo milionário do Brasil!

Segundo o site Metrópoles, uma fonte próxima de Gil do Vigor revelou que ele está receoso de fechar mais contratos e não conseguir atender a todos da mesma maneira. Fora as campanhas publicitárias, Gilberto está se preparando para o lançamento de seu livro “Tem que Vigorar” e é o mais novo contratado da TV Globo. O Brasil tá lascado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *