in , ,

Fun. posta atualização sobre o status da banda

fun.

O trio Fun., que estourou em 2012 com a canção “We Are Young”, disponibilizou em seu site oficial uma nota informando os fãs sobre a condição atual e o futuro da banda. Após o sucesso de seu segundo álbum, Some Nights, cada integrante resolveu se dedicar a projetos diferentes, e muitos chegaram a especular que o grupo de indie pop poderia anunciar seu fim a qualquer momento.

Confira a tradução, na íntegra, da nota publicada pelos membros Nate Ruess, Jack Antonoff e Andrew Dost:

“Muitos de vocês têm nos pedido uma atualização a respeito de quando poderão esperar música nova do fun. Como sabem, nós gostamos de dar notícias e atualizações quando elas estiverem prontas, mas tem havido muita falação. Nós ouvimos vocês e queremos falar diretamente com vocês para explicar algumas coisas, então aqui vai-

Antes de tudo, respondendo a pergunta mais frequente: o fun. não vai acabar.

O fun. foi fundado por nós três em uma época em que estávamos vindo de nossas próprias bandas. Uma coisa que sempre foi tão especial sobre o fun. é que nós existimos como 3 individuais na música que se reúnem para fazer algo colaborativo. Nós fazemos álbuns do fun. Quando nos inspiramos a tal. Atualmente o Nate está trabalhando em seu primeiro disco solo, Andrew está compondo trilhas de filmes e Jack está em turnê e trabalhando com o Bleachers. Nós 3 sempre seguimos a inspiração até onde ela nos levar. Às vezes ela leva à música do fun., às vezes a outros projetos musicais. Nós vemos tudo isso como parte do ecossistema que faz o fun. ser divertido.

Vocês são TUDO pra nós. De verdade. Nós queremos tratar VOCÊS (nossos fãs incríveis) com o respeito que vocês merecem; Fazendo música quando nós estivermos completamente prontos para fazer e nunca dando a vocês algo que seja menos do que 100%. “Some Nights” foi um álbum bem sucedido e seria muito fácil para nós voltar pro estúdio e investir na nossa onda de sucesso, mas fazer álbuns e turnês quando é “bom para os negócios” não quer dizer nada para nós. Nós fazemos álbuns e turnês quando estamos inspirados a tal. Essa é a razão pela qual nós criamos uma conexão tão especial com todos vocês. É assim que podemos ser mais honestos com as pessoas que apóiam nossa música.

Também é importante que vocês saibam que nós três estamos todos muito envolvidos e apoiando todos os projetos diferentes que estão acontecendo dentro da família fun. no momento. O Fato de que nosso pequeno clube pode produzir tantos tipos diferentes de músicas juntos e individualmente é muito especial para nós.

Como sempre, manteremos vocês atualizados!

Todo o nosso amor,
Nate, Jack e Andrew”

 

 

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *