Friends: reunião terá participação de BTS, Lady Gaga e mais

Foi anunciada hoje (13) a data da reunião do elenco de Friends. Celebridades como BTS, Lady Gaga e Justin Bieber também vão participar do especial

Por em 13 de maio de 2021

A série Friends, uma das produções norte-americanas mais populares do mundo, teve a data de seu reencontro revelada: 27 de maio. A reunião, que será exibida na plataforma de streaming HBO Max, não terá somente a presença dos seis atores principais da série, mas também de uma série de convidados especiais, como o grupo de k-pop BTS, a cantora Lady Gaga e o cantor Justin Bieber.

Leia também: Jonas Brothers e Meghan Trainor celebram os 25 anos de “Friends”

Quais celebridades vão aparecer na reunião de Friends?

Uma lista com o nome das celebridades convidadas foi divulgada nos stories do Instagram da HBO Max. Além de BTS, Gaga e Bieber, estão o ex-jogador de futebol David Beckham e a atriz Cara Delevingne. Ainda não se sabe de que forma eles irão aparecer no especial.

Outros atores que participaram da série, como Tom Selleck e Reese Witherspoon, também vão integrar a reunião. Confira a lista completa:

Imagem: Reprodução/@hbomax

Saiba mais sobre o reencontro do elenco de Friends

Os atores Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) compartilharam hoje (13), em suas redes sociais, o teaser do reencontro do elenco, chamado “Friends Reunion” ou “Reunião de Friends”, em português.

A reunião dos amigos não será um novo episódio da série, mas sim um especial no qual os atores vão relembrar os velhos tempos e os melhores momentos da sitcom.

Entenda mais sobre a série

Friends é uma série de 1994, produzida pela Bright Productions e pela Warner Bros. Ela conta a história de seis amigos, que vivem juntos e passam o tempo livre em uma cafeteria chamada “Central Perk”.

Foram 10 temporadas gravadas de 1994 a 2004, inicialmente era exibida na televisão. Com a chegada dos serviços de streaming, as produtoras colocaram os direitos de exibição da série à venda.

Foto: Divulgação

No Brasil, a Netflix teve a série em seu catálogo até 31 de dezembro de 2020. A própria HBO, que pertence ao grupo Warner, comprou os direitos de volta e deve colocar a série de volta no ar em breve no seu próprio serviço de streaming.

Além disso, muitos produtos do programa podem ser encontrados no mercado, desde simples camisas ou bolos de aniversários à box completo com a coletânea das 10 temporadas em DVD.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!