Jonas Brothers e Meghan Trainor celebram os 25 anos de “Friends”

Como sabemos, no último domingo, 22, foi comemorado os 25 anos da série “Friends”. Considerada uma […]

Por em 23 de setembro de 2019

Como sabemos, no último domingo, 22, foi comemorado os 25 anos da série “Friends”. Considerada uma das séries de comédias mais famosa e de maior repercussão até hoje, seu aniversário de 25 foi muito aguardado em todo o mundo, até entre os famosos.

Para comemorar, Jonas Brothers e Meghan Trainor fizeram suas “homenagens” à série.

A homenagem feita pelos irmãos Jonas foi por meio de um vídeo, em que eles recriaram a abertura da série, utilizando cortes do videoclipe de “Sucker”.

O vídeo, que usa a música tema original e mesma fonte tipográfica da série, mostra os cantores e suas respectivas esposas. Uma curiosidade legal é que os criadores do vídeo foram os próprios pais de Jonas, Kevin e Joe.

Postado no Instagram, a legenda do vídeo, “Aquele em que a banda se juntou novamente. Feliz 25º aniversário, ‘Friends’”, remete à forma como os episódios da série eram nomeados. Além disso, faz referência também ao videoclipe de “Sucker”, marco da volta da banda.

https://www.instagram.com/p/B2t8AAMHTw7/

Meghan Trainor para “Friends”

Meghan Trainor também fez sua colaboração em homenagem à “Friends”. Por sua vez, a cantora regravou a música tema oficial de abertura da série, a “I’ll Be There For You”.

Originalmente cantada na voz da banda “The Rembrandts”, a versão feita por Meghan ficou incrível! Confira.

A cantora foi convidada pela Warner Bros, e revelou ser uma grande fã da série.

“Eu vi todos os episódios várias vezes. Não consigo acreditar que eles me chamaram para este cover. É um sonho realizado”. Ela aproveitou para juntar sua família para cantar nos backing vocals. “Eu recortei os vocais no estúdio da minha casa com meus irmãos, meu marido e meu melhor amigo. Melhor noite”, disse.

Coincidentemente, Meghan Trainor é casada com Daryl Sabara, que interpreta Owen em “Friends”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!