in

Jonas Brothers e Meghan Trainor celebram os 25 anos de “Friends”

Como sabemos, no último domingo, 22, foi comemorado os 25 anos da série “Friends”. Considerada uma das séries de comédias mais famosa e de maior repercussão até hoje, seu aniversário de 25 foi muito aguardado em todo o mundo, até entre os famosos.

Para comemorar, Jonas Brothers e Meghan Trainor fizeram suas “homenagens” à série.

A homenagem feita pelos irmãos Jonas foi por meio de um vídeo, em que eles recriaram a abertura da série, utilizando cortes do videoclipe de “Sucker”.

O vídeo, que usa a música tema original e mesma fonte tipográfica da série, mostra os cantores e suas respectivas esposas. Uma curiosidade legal é que os criadores do vídeo foram os próprios pais de Jonas, Kevin e Joe.

Postado no Instagram, a legenda do vídeo, “Aquele em que a banda se juntou novamente. Feliz 25º aniversário, ‘Friends’”, remete à forma como os episódios da série eram nomeados. Além disso, faz referência também ao videoclipe de “Sucker”, marco da volta da banda.

Meghan Trainor para “Friends”

Meghan Trainor também fez sua colaboração em homenagem à “Friends”. Por sua vez, a cantora regravou a música tema oficial de abertura da série, a “I’ll Be There For You”.

Originalmente cantada na voz da banda “The Rembrandts”, a versão feita por Meghan ficou incrível! Confira.

A cantora foi convidada pela Warner Bros, e revelou ser uma grande fã da série.

“Eu vi todos os episódios várias vezes. Não consigo acreditar que eles me chamaram para este cover. É um sonho realizado”. Ela aproveitou para juntar sua família para cantar nos backing vocals. “Eu recortei os vocais no estúdio da minha casa com meus irmãos, meu marido e meu melhor amigo. Melhor noite”, disse.

Coincidentemente, Meghan Trainor é casada com Daryl Sabara, que interpreta Owen em “Friends”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *