in

“Quarto dos Livros”: saiba como assistir ao especial da Fresno

Além de apresentações musicais ao vivo, a banda participará de um bate-papo com o músico e ex-VJ da MTV Brasil Luiz Thunderbird

fresno quarto dos livros
Foto: Divulgação

O álbum de estreia da Fresno, intitulado “Quarto dos Livros”, completa 20 anos em agosto de 2023 – e, para celebrar este marco, a banda prepara um especial em formato de live!

Leia mais: Treyce fala sobre lidar com a fama: “Tudo muito novo pra mim”

Além da programação especial, o grupo prepara o lançamento do projeto em formato de disco de vinil. O LP, que será disponibilizado em um número limitado, irá conter as 10 faixas originais remasterizadas. A pré-venda do produto começa na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto.

O vocalista Lucas Silveira comentou, em nota para a imprensa, a celebração desse marco na carreira da banda. “É o nosso primeiro disco a completar 20 anos. Nosso aprendizado foi muito livre e espontâneo, e o ‘Quarto dos Livros’ ainda guarda muito disso. Tudo que fizemos nos trabalhos que vieram depois foram evoluções dessa primeira proposta”, disse.

Ele falou, ainda, que o especial não é uma releitura do projeto, e sim uma homenagem: “Procuramos fazer uma viagem no tempo, mas não de forma literal, então existem pequenos códigos que ajudam a contar a história e a contextualizar o disco com a sua época”, comentou o cantor, que completa o grupo ao lado de Gustavo Mantovani e Thiago Guerra.

Veja como assistir ao especial de 20 anos de “Quarto dos Livros”, álbum de estreia da banda Fresno

A live de comemoração aos 20 anos de “Quarto dos Livros” acontecerá em duas datas e plataformas – o TikTok e o Youtube. No app de vídeos curtos, a apresentação ocorre nesta terça-feira (15), às 20h, no perfil oficial da banda. No segundo aplicativo, o especial ocorre na próxima quinta-feira (17), às 20h, também no canal do trio.

Além de apresentações ao vivo de algumas músicas do disco, o público poderá assistir uma conversa entre os integrantes do grupo e o personagem feito de livros inspirado no desenho que aparece no encarte da primeira edição do projeto, dublado pelo músico e ex-VJ da MTV Brasil Luiz Thunderbird.

Veja, abaixo, a tracklist do especial de 20 anos do álbum de estreia da Fresno:

  1. “Teu Semblante”
  2. “Carta”
  3. “Mais um Soldado”
  4. “Se Algum Dia Eu Não Acordar”
  5. “1 Eu Sem 1 Você”
  6. “Stonehenge”
  7. “Sono Profundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *