in

Exclusivo: Francisco, el Hombre divulga a capa de novo single, “Arranca a Cabeça do Rei”

A nova faixa do conjunto será lançada na próxima semana, dia 4 de agosto

francisco, el hombre
Foto: Renata Monteiro

A banda Francisco, el Hombre divulga com exclusividade ao Tracklist a capa de seu novo single, “Arranca a Cabeça do Rei”. A faixa chega às plataformas de streaming no dia 4 de agosto (quinta-feira).

Confira a imagem:

francisco, el hombre capa single
Imagem: Bruna Pereira/@brunaiif

A nova faixa do conjunto já tem sido apresentada em algumas ocasiões desde fevereiro – como o Rock in Rio Lisboa. Eles também já tocaram a música em shows pelo Canadá, Estados Unidos e Europa.

A canção mostra um lado diferente do visto no mais recente disco da banda, denominado “Casa Francisco”. De acordo com os integrantes, a faixa é um hino contra a autoridade.

Leia mais: Como baixar ingresso digital para o Rock in Rio 2022? Veja passo a passo

Novo single de Francisco, el Hombre deve integrar setlist do Rock in Rio Brasil 2022

O novo single de Francisco, el Hombre deve fazer parte do setlist do show da banda no Rock in Rio 2022. O grupo se apresentará no dia 8 de setembro no Palco Supernova. No mesmo dia, também se apresentarão Guns n’ Roses (Palco Mundo), Maneskin (Palco Mundo) e Jessie J (Palco Sunset).

Em entrevista recente ao Tracklist, Mateo Piracés-Ugarte, um dos fundadores do quinteto, contou sobre como tem sido voltar aos palcos “A gente tem a responsabilidade de transformar cada show, de agora até o fim do ano, com uma bomba de catarse e energia para o público continuar acreditando na ideia de virar a página dessa história”, declarou. 

Siga-nos no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *