in

“Fortnite” anuncia parceria com o duo Silk Sonic

Serão liberadas novas skins e uma nova estação de rádio no jogo

fortnite silk sonic
Foto: Divulgação/Epic Games

Nesta quinta-feira (3), a equipe do jogo “Fortnite” anunciou um evento exclusivo com o duo de R&B Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak! A parceria entre a desenvolvedora Epic Games e a gravadora dos artistas, Atlantic Records, integra a Série Ícones do game.

Leia mais: Lady Gaga é indicada ao BAFTA 2022; veja indicações

A partir do dia 10 de fevereiro, os usuários poderão encontrar skins exclusivas na loja do jogo, incluindo itens inspirados em cada membro. O Traje de Bruno Mars, por exemplo, acompanha os acessórios Picareta Cetro da Canção e o Gesto Rodinhas da Liberdade. Veja:

bruno mars silk sonic fortnite
Foto: Divulgação/Epic Games

Já o Traje de Anderson .Paak traz o Acessório para as Costas Sonzinho Sônico e a Picareta Batucareta. As skins também estarão disponíveis em estilos alternativos, além do padrão.

anderson paak silk sonic fortnite
Foto: Divulgação/Epic Games

Além disso, o “Fortnite” introduzirá músicas do Silk Sonic em uma nova estação da rádio do jogo, chamada Rádio Ícones. Sempre que o jogador dirigir um veículo, as canções ficarão disponíveis – e trazendo a apresentação de Bootsy Collins, ícone do funk americano.

O game já fez outras parcerias com outros astros da música. Ariana Grande, Travis Scott e BTS, por exemplo, já tiveram eventos exclusivos na plataforma.

Além de novos Trajes e músicas, “Fortnite” apresenta o Campeonato Silk Sonic

campeonato silk sonic fortnite
Foto: Divulgação/Epic Games

Antes das outras novidades chegarem ao jogo, o “Fortnite” apresentará, na próxima segunda-feira (7), o Campeonato Silk Sonic de Duplas. O torneio dará aos usuários a chance de desbloquear, com antecedência, os Trajes inspirados em Bruno Mars e Anderson .Paak.

Será possível jogar até dez partidas na sua região em um período de três horas, a partir da aba “Competir” no jogo. Com oito pontos conquistados, já é possível adquirir o item Spray Silk Sonic.

Veja quantos pontos são necessários para conseguir cada item no regulamento oficial do Campeonato, disponível no website oficial do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *