in

Britney Spears canta música inédita em publicação no Instagram; confira

Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Ela está de volta! A cantora Britney Spears postou, no seu Instagram, na última quarta-feira (22), um vídeo cantando uma música inédita no banheiro de sua casa. A cantora, que acabou de de conquistar sua liberdade após 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, finalmente está conseguindo retomar à vida aos seus 39 anos.

Confira a música inédita que Britney Spears cantou em postagem no seu Instagram:

Leia também: Britney Spears: linha do tempo da conservadoria da cantora

Britney Spears apaga recado que tinha deixado na legenda de postagem com música inédita

Após 13 anos, a cantora Britney Spears conquistou o fim da tutela em novembro desde ano e, com isso, ela recupera seus direitos básicos. A conservadoria envolvia o controle de todos os campos da vida pessoal, financeira e profissional de Britney.

A legenda da postagem, que foi apagada, criticava a família sobre todas as ocultações que fizeram sobre a carreira de Britney para ela.

“Acabei de ler algo sobre mim mesma e foi isso que descobri: ‘Britney Spears, ícone pop vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo”, começou Britney. Seguida por uma lista com todas as informações sobre venda de álbuns e audiência, ela ainda finalizou com um recado diretamente para a família: “Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Sim… eu serei dona de mim mesma. Estou aqui para lembrar à minha família branca e ‘elegante’ que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei. Xiii! nova música em andamento… Vou deixar vocês saberem o que quero dizer”, desabafou a estrela.

Britney Spears e seu pai, Jamie Spears. Foto: Reprodução

Os motivos iniciais para a imposição da tutela em 2008 foram baseados na determinação de que Britney seria “mentalmente inapta a conduzir suas responsabilidades pessoais, financeiras e parentais”, o que envolveu também sua relação com seus filhos. Os passos da carreira de Britney, entrevistas, assuntos médicos e até mesmo suas postagens no Instagram eram controlados pela tutela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *