in

Pabllo Vittar lança “Follow Me”, em parceria com Rina Sawayama

O lançamento marca a segunda colaboração entre as artistas

follow me pabllo rina
Foto: Divulgação

Pabllo Vittar acaba de lançar seu single em parceria com Rina Sawayama, “Follow Me”. Além do áudio, que está disponível nas principais plataformas de streaming, a faixa ganhou um videoclipe nesta sexta-feira (1º).

O vídeo traz uma estética bem marcante, com cores e looks fortes. Em uma espécie de passarela, as artistas exibem sua presença. Também não faltou coreografia! Veja abaixo:

Essa é a segunda colaboração das cantoras. Em 2020, Vittar integrou o remix da faixa “Comme Des Garçons (Like The Boys)”; pertencente ao álbum “SAWAYAMA”.

Em nota para a imprensa, Pabllo compartilhou seus pensamentos acerca da divulgação. “Estou muito animada para lançar essa música com Rina – ela é um ícone e estou muito feliz por termos conseguido fazer essa parceria acontecer, pois é a combinação perfeita de nossos estilos musicais. Eu realmente espero que os fãs amem tanto quanto nós. Gravar o vídeo também foi muito divertido, vestindo roupas icônicas e exibições incríveis na passarela!”

Rina também teceu diversos elogios à brasileira: “Eu sou uma admiradora da Pabllo há muito tempo – ela é nada menos que um ícone e, então, para que a gente tivesse uma colaboração perfeita, estávamos aguardando o momento ideal, e ele chegou!”

“Quando ela me deu a ideia de Follow Me, eu me apaixonei imediatamente e o processo desde então tem sido um sonho. Desde trabalhar na música até o clipe, estou honrada em fazer parte da música e entrar no mundo dela – espero que tanto os fãs dela quanto os meus estejam tão obcecados neste lançamento quanto nós”, completou.

“Follow Me”, de Pabllo Vittar e Rina Sawayama, ganhou apresentação no Lollapalooza

Na última semana, Pabllo Vittar se apresentou no Lollapalooza Brasil 2022. Entre sucessos e faixas mais recentes, a artista decidiu apresentar a música “Follow Me”.

Leia mais: Pabllo Vittar entrega espetáculo após chuva no Lollapalooza

A nova canção fará parte da setlist da turnê internacional de Pabllo, chamada “I AM PABLLO TOUR”. Entre os shows, a cantora tem participação marcada na próxima edição do Coachella. Ela sobe ao palco nos sábados do evento (16 e 23 de abril), mesmos dias em que Anitta fará seus concertos no festival.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *