in ,

“The Away From Home”: veja 4 momentos do festival de Louis Tomlinson

louis tomlinson novo álbum
Foto: Reprodução/Twitter @louis_tomlinson

E ele faz tudo! Nesta segunda-feira (30), aconteceu o “The Away From Home Festival”, um evento realizado pelo cantor Louis Tomlinson.

O festival aconteceu no Crystal Palace, na Inglaterra, e contou com show completo de Louis com 70 minutos de duração, além da participação de The Snuts, Bilk e Jess Iszatt para compor o dia de apresentação.

O evento foi regado com covers, declarações amorosas do inglês e teve até música nova. A transmissão global do “The Away From Home” será no próximo sábado, dia 04 de setembro, e também será divulgado um pequeno documentário com o processo de criação de Tomlinson, além dos bastidores do festival.

Foto: Reprodução/Youtube

E se você perdeu e vai esperar até sábado, decidimos destacar aqui os 4 melhores momentos do festival para quem está ansioso e morrendo de saudade de ver um show ao vivo – e do Lou, claro. Confira:

Leia também: “Away From Home”: veja repercussão do festival de Louis Tomlinson

4 melhores momentos do festival “The Away From Home”, de Louis Tomlinson

1. Música nova: conheça “Change”

Louis performou sua música nova “Change”, que estará no seu próximo álbum. E já vamos avisando: é de chorar! Confira a letra e um trecho da apresentação:

https://twitter.com/projalivebr/status/1432445909468684291

2. Covers de One Direction

Para quem estava com saudade de One Direction, deu para tirar uma casquinha com três apresentações do Louis com faixas do “Midnight Memories” (2013) e do “Made In The A.M” (2015). As canções escolhidas pelo cantor foram “Through the Dark”, “Little Black Dress”, também assinadas por Louis, e “Drag Me Down”. Confira trechos:

https://twitter.com/onlythepoetsuk/status/1432463807486382083

3. Performance de “Two Of Us”

Louis também cantou “Two of Us” uma música que dedicou à sua mãe, Johannah, que faleceu em dezembro de 2016 por causa de uma leucemia. A faixa ganhou dois clipes em 2019, um com Richard Green, um senhor de 83 anos que havia perdido a esposa e, no clipe, Louis o ajudava a cumprir sua lista desejos, e um outro, mais íntimo, onde dedica à Johannah.

https://twitter.com/mindofhoran/status/1432439355008823300

4. Cover de Kings of Leon

Uma de suas bandas favoritas, Louis não poderia deixar de fazer mais um cover de Kings of Leon. O inglês cantou “Beautiful War”.

https://twitter.com/projetolouies/status/1432448051940003842

Bônus: será que o festival será realizado anualmente?

De acordo com o twitter oficial do cantor, a ideia é que o “The Away From Home” seja um evento anual em diferentes países. Será que o Brasil estará nesse meio? Façam suas apostas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *