in

Festival GRLS! divulga line-up completo e inicia a venda de ingressos

Festival GRLS!

Após semanas de suspense, o Festival GRLS! anunciou, finalmente, o line-up completo de sua primeira edição. Simultaneamente com as atrações, a produção do evento informou os valores dos ingressos e abriu a venda geral para o público.

As vendas já abertas são para os ingressos do tipo Pass. Já as entradas para apenas 1 dia de evento serão vendidas a partir do dia 23/01.

Celebrando o papel da mulher na sociedade, o Festival GRLS! acontecerá nos dias 07 e 08 de março no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Line-Up do Festival GRLS!

Tendo como ideias “inspiração, reflexão, transformação e ação”, o line-up do Festival Girls! navega por diferentes estilos a fim de agradar diversos públicos. Artistas do pop, funk, MPB e, até mesmo, do hip-hop subirão ao palco durante os dois dias do evento para muita música, conversas e momentos emocionantes.

Assim como anunciado anteriormente, a cantora australiana Kylie Minogue e o girlgroup britânico Little Mix serão as headliners da edição. Além delas, o festival contará com a participação de artistas como IZA, Tierra Whack e MC Tha.

Confira o line-up completo e POR DIA no vídeo:

Além das atrações musicais, o evento disponibilizará palestras e workshops com mulheres que inspiram gerações. Abordando assuntos como a participação da mulher na literatura, música e política, o Espaço Talks trará nomes como Conceição Evaristo, Djamila Ribeiro e Linn da Quebrada.

Ingressos

Os ingressos para o Festival GRLS! custam entre R$110 e R$1.400 e estão disponíveis para aquisição no site da Tickets For Fun.

É possível, ainda, selecionar qual é a melhor opção para você. Assim, o público poderá escolher entre assistir apenas os shows, apenas as palestras e workshops ou ambos.

Para adquirir seus ingressos para o GRLS, acesse o site https://festivalgrls.com.br/ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *