in ,

BBB 24: Fernanda desabafa com Pitel no reality

‘Não é ciúme’, explica a confenteira

Foto: Reprodução/Gshow

Durante a tarde desta terça-feira (5), Fernanda chamou Pitel para conversar no BBB 24. A sister já havia desabafado sobre o assunto com Michel mais cedo. “Como se eu fosse um peso, como se eu queimasse ela, como se eu estragasse a vibe dela, como se eu impedisse ela de ser amiga dos outros”, disse ela para o professor de Geografia.

No decorrer do papo, a niteroiense também cita incômodo com a aproximação da alagoana com Lucas Henrique no reality. Confira!

Leia também: Resumo BBB 24 em 05/3: Confusão generalizada e advertência marcam madrugada

Fernanda expõe incômodo à Pitel no BBB 24

Na tarde desta terça, Fernanda e Pitel conversaram no quarto Gnomo sobre a confeiteira sentir que a casa a enxerga como um “peso” para a alagoana. “Eu sei que você é minha amiga, não preciso ficar brigando com outras pessoas para falar que você é minha amiga. Você vai ser minha amiga e ponto. A hora que você quiser estar comigo, só eu vou poder dar o que você quer, não vai ser mais ninguém. E a hora que você não tiver, você não é menos minha amiga por isso. Tenho total consciência disso”, diz Fernanda.

A confeiteira segue falando: “Não vou ficar correndo atrás de você, não vou fazer cena…”. “Claro, não precisa”, responde Pitel. Fernanda, então, revela incômodo sobre a aproximação da amiga com Lucas. “Lógico que não precisa, mas onde eu quero chegar? Várias vezes quando tá só eu e você, tendo uma coisa nossa, o Buda chega. Dá vontade de falar: Sai! Porque ele simplesmente chega e fica…”. “Esperando o desenvolver da conversa”, completa Pitel.

As aliadas seguiram conversando até que Fernanda revelou para a alagoana sobre conversa que teve com Michel mais cedo. “Parece que todo mundo batizou você como a Pitelzinha da casa. Não é ciúme, porque eu não vou fazer isso… não vou ficar perturbando Leidy para fazer trança, não vou ficar bebendo até o final da noite, não vou fazer o movimento que você faz com todo mundo de coração […] O primeiro pensamento já está instalado. Parece que eu sou o peso da Pitel. Sou a sombra da Pitel”, explicou a confeiteira.