31 de março de 2017 por Gabriel Haguiô.

Durante essa semana, a atenção acerca da line-up do Rock In Rio se intensificou com o cancelamento da participação de Billy Idol no evento. Entretanto, a produção do festival acertou nesta sexta-feira (31) com uma nova atração para substituir o cantor.

De acordo com informações exclusivas de Pedro Gianelli, fonte do Tracklist e do site Vamos Musicalizar, a banda norte-americana de pop punk Fall Out Boy se junta à programação do Palco Mundo do dia 21 de setembro, que também contará com nomes como Aerosmith, Scalene e o recém-confirmado Def Leppard. É esperado que o anúncio oficial por parte da organização do festival ocorra em breve.

Esta será a segunda apresentação do Fall Out Boy no Brasil, sucedendo seu show único em São Paulo em maio de 2014, e a primeira na capital fluminense. Desta vez, o grupo virá com o repertório reforçado pelo disco “American Beauty/American Psycho”, lançado em janeiro de 2015 com singles como “Centuries”, “Uma Thurman” e “Irresistible”, que posteriormente recebeu uma versão com Demi Lovato.

O Rock In Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, com Lady Gaga, Guns N’ Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi, Aerosmith e Justin Timberlake como headliners. A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 6 de abril via Ingresso.com.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.