in

Exclusivo: conheça MAYA e o pop que a gente precisa em “Labirinto”

Tem mais um novo nome da música nacional surgindo pra você se apaixonar. Hoje você conhece MAYA, uma cantora do Rio de Janeiro, que lança hoje o seu primeiro single “Labirinto”, com clipe lançado com exclusividade para o Tracklist.

A música tem letra em três idiomas que trata da verocidade das relações, indo do amor ao ódio. Nela, já percebemos a bela voz de Maya em um tom suave e sensual encaixada em uma melodia pop mesclada com indle.

Confira:

MAYA

Apesar de de ter nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, MAYA já viveu em diferentes cidades e países desde criança por conta do trabalho dos seus pais: a mãe é cantora de jazz e DJ e o pai é diretor de teatro e dramaturgo.

Compondo músicas e poesias desde os seus 10 anos de idade, MAYA conciliou o sonho de fazer música com a sua carreira de modelo, iniciada aos 16 anos, em São Paulo.

Desde 2018, ela trabalha em suas próprias músicas para um EP que deve ser no final do ano. “Labirinto” é, então, uma ótima prévia do que está por vir.

Quer continuar ligado na MAYA? Acompanhe a artista pelo Instagram ou pelo Facebook;

Também não deixe de interagir com a gente pelas redes sociais (Twitter / Instagram). Você também pode sugerir novos artistas para falarmos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *