in

Evanescence lança clipe para a música “Imperfection”

Tem clipe novo do Evanescence na área. E o trabalho da vez é para a música “Imperfection” uma das canções inéditas que estarão no próximo álbum da banda americana, o “Synthesis”. O videoclipe foi lançado nessa quinta-feira (19).

O videoclipe começa com chuva e som de pianos ao fundo. A vocalista Amy Lee aparece coberta por um capuz, assentada no que parece ser um ponto de ônibus. Cenas de macas, e ambulâncias surgem intercaladas com as cenas de Amy e uma garotinha apreensiva e correndo também surge para deixar o clima cheio de mistério e apreensão. Interpretem.

A música de fato só começa a partir dos minutos 2:20. O clipe passar a mostrar Amy Lee e a garotinha mescladas a imagens bem psicodélicas, buscando justamente passar uma ideia de imperfeição. Bora assistir:

O novo álbum

O álbum “Synthesis”, quarto na carreira do Evanescence, será lançado no dia 10 de novembro e será composto por versões retrabalhadas de músicas de álbuns anteriores da banda. As novas versões apresentaram elementos orquestrais e eletrônicos. Mas calma pessoal, também teremos canções inéditas, “Imperfection” está aí para provar.

Quer ver como ficou uma das novas versões de um clássico da banda? Então solta o play em “Bring Me To Life (Synthesis)”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *