in

“Euphoria”: em novo vídeo, elenco repercute os figurinos da segunda temporada

Domingo já é de praxe “Ephoria Day”, afinal é o dia da semana em que a HBO Max libera episódios novos da série. Contudo, nesse domingo (20), em especial, as coisas foram um pouco diferentes. Um episódio foi pouco e o canal do Youtube da HBO Max publicou um vídeo em que o elenco de “Euphoria” tece comentários sobre os figurinos dessa segunda temporada.

Foto: Reprodução

Confira vídeo em que o elenco de “Euphoria” analisa figurinos da segunda temporada

Sem dúvida alguma, “Euphoria” é a série do momento. Com o lançamento da segunda temporada, a popularidade da produção vem crescendo ainda mais e conquistando fãs atrás de fãs.

Nesse sentido, a produção de “Euphoria” resolveu presentear os fãs com um vídeo exclusivo, onde membros do elenco falam sobre os figurinos dessa nova temporada.

As atrizes Zendaya, Sydney Sweeney, Alexa Demie Hunter Schafer se unem à líder do departamento de figurinos, Heidi Bivens para comentar as roupas usadas por suas personagens.

A figurinista traz uma visão mais técnica e mecânica sobre a escolha dos vestuários e entrega ao público referências, desingners, conceitos e muito mais. Já as atrizes dão seu próprio parecer, principalmente no que diz respeito à mudança do guarda-roupa em relação à primeira temporada.

“A temporada passada foi muito mais colorida, com muito mais azuis e roxos, e acho que esta temporada tem muito preto e dourado lidando com sombras escuras e luzes brilhantes”, nos conta Zendaya.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Leia também: Taylor Swift conquista 10 álbuns acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *