in

“Eternals”: Marvel divulga trailer emocionante do longa; confira

Essa quinta-feira (19) começou para lá de animada para os fãs da Marvel. O trailer de “Eternals”, novo filme do estúdio foi divulgado e recebeu grandes elogios do público através da internet.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre “Eternals”, novo filme da Marvel e confira o trailer

O enredo de “Eternals” se passa cinco anos após o acontecimento de “Vingadores: Ultimato”. No filme, um novo grupo de super-heróis composto de aliens ancestrais que vivem escondidos na Terra encara uma tragédia inesperada que os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, os Deviantes.

O elenco principal conta com 10 heróis: Sersi (Gemma Chan), Ikaris (Richard Madden), Kingo (Kumail Nanjiani), Sprite (Lia McHugh), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Druig (Barry Keoghan), Gilgamesh (Don Lee), Ajak (Salma Hayek), Thena (Angelina Jolie) e Dane Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harrington).

Na internet, os fãs ficaram muito animados com a performance de Angelina Jolie e com o fato dessa grandiosa atriz estar em um longa de franquia Marvel. Além da atriz, a diretora Chloe Zhao também ganhou muito destaque e foi citada no trailer como “ganhadora do Oscar 2021”, após levar a estatueta por seu trabalho em “Nomadland”.

O filme tem previsão para chegar nas salas de cinema brasileiras no dia 5 de novembro.

Confira agora o trailer inédito de “Eternals”:

Leia também: VMA 2021: confira as primeiras performances confirmadas no evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *