in

2014 especial para parceiros

parceiros
Nós estivemos com os nossos parceiros durante todo o ano acompanhando as novidades dos artistas que eles apoiam. Por isso, eles estão no nosso especial para contar porque 2014 foi especial para eles.

Devonne World Brasil
devonneworldbr.com

Untitled 26

Nós, fãs e admiradores da Demi, sabemos que este ano foi um ano maravilhoso para ela. Ela pôde encerrar sua turnê com êxito de vendas em todos os lugares que passou , ganhou discos de platina e ouro em diversos lugares, fez parceria com cantores de alto nível do pop americano e além de tudo começou uma turnê novíssima e com alto nível de tecnologia e expansão!

Pôde rodar alguns países europeus e ganhou vários prêmios conceituados neste ano.

Road To Revolution
roadtorevolutionbr.com

Untitled 29

Definitivamente um ano cheio de boas turbulências para o Linkin Park! Em junho deste ano a banda lançou o seu sexto álbum de estúdio com uma sonoridade totalmente diferente dos álbuns passados, inclusive, com participações como Page Hamilton, Rakim, Daron Malakian e Tom Morello. Ainda sobrou espaço para levar o premio de ‘Best Rock Video’ no MTV Music Awards 2014 com a música ‘Until It’s Gone’.


Coldplay Brasil
coldplaybrasil.com

Untitled 27

2014 foi um ano especial para o Coldplay por muitas razões, nas quais nós não conseguiríamos falar em poucas palavras. A banda foi headliner do primeiro iTunes Festival nos EUA, abriu o primeiro BBC Music Awards como uma performance incrível de “A Sky Full Of Stars”, lançou “Ghost Stories”, álbum que bateu diversos recordes de venda, e lançou um DVD com um show histórico. Pra encerrar, a banda tocou no BBC Radio 2 In Concert de tirar o fôlego! E que venha 2015!


Paramore BR
paramorebr.com

Untitled 28

2014 foi um dos anos mais importantes para o Paramore. A banda completou 10 anos com uma música no top 10 da parada de singles americana, fizeram seu próprio cruzeiro com apenas fãs, comandaram uma turnê imensa com o Fall Out Boy pela América do norte. Lançaram a versão deluxe do seu mais recente álbum em estúdio, que foi lançado oficialmente no começo de 2013 e encerram suas atividades para 2014 com uma indicação ao Grammy Awards na categoria “Best Rock Song”.


Ed Sheeran Brasil
 edsheeranbr.com

Untitled 30

Neste ano, o Ed Sheeran conseguiu realizar os seus sonhos e superou um de seus maiores medos. Ainda bem novo, em uma música chamada “You Need Me, I Don’t Need You’, ele escreveu: “Não vou parar até meu nome estar na altura dos estádios” e, neste ano, ele anunciou 3 shows no Wembly Stadium. Como se não bastasse, ele conseguiu que seu segundo álbum fizesse maior sucesso do que o primeiro, o que era uma grande preocupação. Além disso, ele se apaixonou, firmou grandes amizades e se tornou mais autoconfiante.


Miley Brasil
mileybrasil.com.br

Untitled 33

2014 foi especial para Miley Cyrus, pois ela mostrou novamente ao mundo o grande artista que é com sua nova turnê em mais de 80 shows ao redor do mundo. E apesar das dificuldades (#RIPFloyd), com a ajuda dos fãs ela voltou com tudo na segunda etapa da – Fucking – “Bangerz Tour”!

 


5H News Brasil
fifthharmonybrasil.com

Untitled 31

O ano de 2014 foi o ano de reconhecimento para Fifth Harmony, conquistaram coisas que não esperávamos que aconteceriam tão rápido!
Mas tudo isso foi devido ao amor dos fãs e a dedicação delas com os mesmos.

Fifth Harmony não possui só talento ou um rosto bonito, elas são pessoas incríveis por dentro que tem o dom de tocar as pessoas e conquista-lás com sua simpatia, e tornou-se inspiração para diversos jovens do mundo! E a forma que elas incentivam as pessoas, não é devido as roupas que usam, pelo jeito que se maqueiam ou pelos bens materiais que possuem, as pessoas se inspiram no jeito em que elas levam a vida, no que elas acreditam e no que elas acham ser ético para se viver em sociedade, é dessa forma que os harmonizers são cativados.

Todos os ganhos que elas tiveram esse ano nos encheram de orgulho não só pelo simples fato de seus fãs terem ajudado, por nós sabermos que somos competentes e movidos a amor. Mas por elas estarem sendo elogiadas por onde passam por serem pessoas boas, por terem um lindo coração e por ajudar sempre a quem precisa.
O universo está apenas devolvendo o que elas doaram a todos que cruzaram e cruzam seus caminhos!


Portal Minaj
portalminaj.com

Untitled 32

De tanta coisas especiais e realmente grandes para a carreira da Nicki Minaj se tornar fácil dizer o porque 2014 foi especial para ela e para seus fãs. Podemos começar com “Anaconda”, o segundo single do novo material de uma nova era, mais madura e ousada, que chocou o mundo todo só com uma capa aonde mostrava Nicki com seu patrimônio amostra, o que rendeu diversos memes e ainda rendem. Depois de ser convidada para ser a anfitriã no EMA 2014, Nicki finalmente estava decolando e aquele era seu momento de mostrar ao mundo o seu poder e promover seu novo trabalho o seu terceiro álbum de estúdio “The Pinkprint”, um dos álbum mais esperados do ano, e sem contar suas parcerias durante o ano como a de Beyoncé, Madonna e outros nomes de peso na industria musical. Bom, isso diz tudo e muito mais,  com certeza 2014 pode ser considerado o Pink year o ano da Nicki Minaj!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *