in

Entrevista: Why Don’t We comenta nova fase e amizade com Anitta

Depois de um período conturbado e sem poder lançar músicas, devido à disputa judicial entre os sócios da empresa responsável pela gestão de carreira do grupo, a boyband americana Why Don’t We, formada por Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery, Jonah Marais e Zach Herron, finalmente teve a liberdade de voltar à ativa!

E eles já chegaram com a tão aguardada “Love Back”, uma música que vinha sendo já divulgada em partes nas redes sociais dos meninos, mas que ainda assim conseguiu surpreender os fãs. A faixa mostra um lado mais balada e melodioso da banda, sem perder o ritmo e refrão marcante que já é marca registrada e adorada por quem acompanha o trabalho do grupo.

Foto: Reprodução/Instagram

Para comentar sobre Love Back, falar de próximos lançamentos, funk brasileiro, amizade com Anitta e planos de vir ao Brasil, Jonah Marais e Zach Herron conversaram um pouco com o Tracklist.

Entrevista com Why Don’t We

Oi, meninos! Vamos começar pelo começo: Parabéns por “Love Back”! Eu sei que vocês devem ter ouvido muito isso nesses últimos dias, mas está muito bom! As minhas expectativas estavam muito altas para essa música e você conseguiu superar isso. Amei demais. E eu sei que terá um clipe dessa música, podemos falar um pouco sobre isso?

Jonah: A gente fez um show em Los Angeles, filmou aquele show para o clipe, então vão ter imagens do show e algumas outras imagens que a gente filmou também.

Sobre esse show em Los Angeles, vocês são rockstars! Vocês sem dançar no palco, só tocando e se divertindo… Muito bom.

Jonah: Obrigado, a gente tem que ir tocar no Brasil.

Por favor, venha para o Brasil. Jonah, você agora é amigo da Anitta. Vem logo, cara

Jonah: Eu estava com ela ontem à noite, a gente assistiu um filme.

Todo mundo estava comentando “Ai meu Deus, o Jonah é amigo da Anitta agora, será que ele vem para o Brasil”

Zach: A gente gosta das músicas dela.

Jonah: Ela me conta várias coisas sobre o Brasil e fala: “Você tem que vir, quero te mostrar o meu país”.

Nossa, por favor! Ela está certa, o Brasil é muito legal. Então, os fãs de vocês me pediram para perguntar sobre o campo de girassóis. Qual o papo? As fotos, vocês todos estavam lá… Tem alguma coisa a ver com “Love Back”?

Jonah: Talvez…

Zach: É, talvez…

Jonah: Nós fizemos algumas coisas lá.

Zach: É, fizemos algumas coisas.

Jonah: É que nós também amamos girassóis, então algumas vezes, em nosso tempo livre, nós vamos ao campo de girassóis.

Zach: E tem um monte de abelhas lá também.

Antony Muse é agora o diretor criativo de vocês, né? E é o primeiro que vocês têm nessa posição, o que vocês acham que vai mudar no jeito que vocês fazem seus lançamentos a partir disso?

Zach: Boa pergunta. Antony é uma lenda.

Jonah: Antony é muito talentoso. Ele está sempre pensando em coisas, como “qual o nosso próximo passo”, “que tipo de vídeo podemos fazer agora”, “que looks vocês podem ter”. Nós amamos fazer música, ir em turnês, conhecer fãs. E nunca tivemos alguém cujo trabalho fosse pensar nessa área criativa, e acho que como resultado disso vocês vão receber muito mais conteúdo em um período mais rápido, muito mais músicas.

Zach: E serão coisas que se encaixam melhor com quem nós somos.

Jonah: Ele é um dos nossos melhores amigos, então ele consegue entender bem quem nós somos melhor do que muitas outras pessoas

Zach: Então resumindo, ele é maravilhoso e uma excelente adição para o time Why Don’t We, eu amo ele.

Não entendam errado, como eu disse, eu amo “Love Back”. Mas, quando vocês vão lançar mais coisas? Porque ontem o Jack postou dizendo “temos tantas coisas vindo aí”. O que é esse tanto de coisa? Quando esse tanto de coisa vai sair?

Jonah: Hoje de manhã tivemos uma ligação com a nossa gravadora, eu não posso falar nada, mas saiba que estamos falando sobre essas coisas.

Zach: Ou talvez a gente te fale tudo agora.

Fala, Zach! Fala!

Jonah: Agora que estamos liberados a lançar músicas, iremos aproveitar muito.

Por favor, façam isso mesmo. Mas, os planos estão para um novo álbum ou apenas singles como em 2019?

Jonah: Uma combinação dos dois.

E eu preciso perguntar: Vocês estão planejando uma turnê? Vocês tem uma música chamada “Come To Brazil”, mas nunca vieram, estão em dívida com o Brasil!

Zach: Ano que vem vai ser um grande ano para turnê

Não esquece de incluir o Brasil!

Zach: Incluindo o Brasil.


Quer conferir a entrevista completa com Why Don’t we, com trechos de Jonah e Zach ouvindo funk brasileiro e ranqueando as músicas da banda? É só clicar no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *