Depois de um período conturbado e sem poder lançar músicas, devido à disputa judicial entre os sócios da empresa responsável pela gestão de carreira do grupo, a boyband americana Why Don’t We, formada por Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery, Jonah Marais e Zach Herron, finalmente teve a liberdade de voltar à ativa!
E eles já chegaram com a tão aguardada “Love Back”, uma música que vinha sendo já divulgada em partes nas redes sociais dos meninos, mas que ainda assim conseguiu surpreender os fãs. A faixa mostra um lado mais balada e melodioso da banda, sem perder o ritmo e refrão marcante que já é marca registrada e adorada por quem acompanha o trabalho do grupo.
Para comentar sobre “Love Back“, falar de próximos lançamentos, funk brasileiro, amizade com Anitta e planos de vir ao Brasil, Jonah Marais e Zach Herron conversaram um pouco com o Tracklist.
Entrevista com Why Don’t We
Oi, meninos! Vamos começar pelo começo: Parabéns por “Love Back”! Eu sei que vocês devem ter ouvido muito isso nesses últimos dias, mas está muito bom! As minhas expectativas estavam muito altas para essa música e você conseguiu superar isso. Amei demais. E eu sei que terá um clipe dessa música, podemos falar um pouco sobre isso?
Jonah: A gente fez um show em Los Angeles, filmou aquele show para o clipe, então vão ter imagens do show e algumas outras imagens que a gente filmou também.
Sobre esse show em Los Angeles, vocês são rockstars! Vocês sem dançar no palco, só tocando e se divertindo… Muito bom.
Jonah: Obrigado, a gente tem que ir tocar no Brasil.
Por favor, venha para o Brasil. Jonah, você agora é amigo da Anitta. Vem logo, cara
Jonah: Eu estava com ela ontem à noite, a gente assistiu um filme.
Todo mundo estava comentando “Ai meu Deus, o Jonah é amigo da Anitta agora, será que ele vem para o Brasil”
Zach: A gente gosta das músicas dela.
Jonah: Ela me conta várias coisas sobre o Brasil e fala: “Você tem que vir, quero te mostrar o meu país”.
Nossa, por favor! Ela está certa, o Brasil é muito legal. Então, os fãs de vocês me pediram para perguntar sobre o campo de girassóis. Qual o papo? As fotos, vocês todos estavam lá… Tem alguma coisa a ver com “Love Back”?
Jonah: Talvez…
Zach: É, talvez…
Jonah: Nós fizemos algumas coisas lá.
Zach: É, fizemos algumas coisas.
Jonah: É que nós também amamos girassóis, então algumas vezes, em nosso tempo livre, nós vamos ao campo de girassóis.
Zach: E tem um monte de abelhas lá também.
Antony Muse é agora o diretor criativo de vocês, né? E é o primeiro que vocês têm nessa posição, o que vocês acham que vai mudar no jeito que vocês fazem seus lançamentos a partir disso?
Zach: Boa pergunta. Antony é uma lenda.
Jonah: Antony é muito talentoso. Ele está sempre pensando em coisas, como “qual o nosso próximo passo”, “que tipo de vídeo podemos fazer agora”, “que looks vocês podem ter”. Nós amamos fazer música, ir em turnês, conhecer fãs. E nunca tivemos alguém cujo trabalho fosse pensar nessa área criativa, e acho que como resultado disso vocês vão receber muito mais conteúdo em um período mais rápido, muito mais músicas.
Zach: E serão coisas que se encaixam melhor com quem nós somos.
Jonah: Ele é um dos nossos melhores amigos, então ele consegue entender bem quem nós somos melhor do que muitas outras pessoas
Zach: Então resumindo, ele é maravilhoso e uma excelente adição para o time Why Don’t We, eu amo ele.
Não entendam errado, como eu disse, eu amo “Love Back”. Mas, quando vocês vão lançar mais coisas? Porque ontem o Jack postou dizendo “temos tantas coisas vindo aí”. O que é esse tanto de coisa? Quando esse tanto de coisa vai sair?
Jonah: Hoje de manhã tivemos uma ligação com a nossa gravadora, eu não posso falar nada, mas saiba que estamos falando sobre essas coisas.
Zach: Ou talvez a gente te fale tudo agora.
Fala, Zach! Fala!
Jonah: Agora que estamos liberados a lançar músicas, iremos aproveitar muito.
Por favor, façam isso mesmo. Mas, os planos estão para um novo álbum ou apenas singles como em 2019?
Jonah: Uma combinação dos dois.
E eu preciso perguntar: Vocês estão planejando uma turnê? Vocês tem uma música chamada “Come To Brazil”, mas nunca vieram, estão em dívida com o Brasil!
Zach: Ano que vem vai ser um grande ano para turnê
Não esquece de incluir o Brasil!
Zach: Incluindo o Brasil.
Quer conferir a entrevista completa com Why Don’t we, com trechos de Jonah e Zach ouvindo funk brasileiro e ranqueando as músicas da banda? É só clicar no vídeo: