in ,

Entrevista: Welisson fala do single “Iludido”, parte de uma trilogia

Música chegou nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais

Foto: @aniebarreto

Nesta sexta-feira, 10 de março, chegou a todas as plataformas digitais o novo single de Welisson. A música se chama “ILUDIDO” e faz parte de uma trilogia, sendo a segunda faixa, que foi sequência de “Amanhã”. 

A narrativa em três atos conta sobre a história conturbada de um casal e, em entrevista ao Tracklist, Welisson conta sobre essa trilogia, a produção de “ILUDIDO” e promete um grande projeto no futuro para seu próximo passo na carreira. Leia a seguir!

Entrevista: Welisson

Como surgiu a ideia de contar uma história e dividi-la em três singles diferentes?

A ideia surgiu do nada. Eu estava no estúdio estudando e vendo algumas referências, e tive a ideia de criar uma trilogia cantando sobre um assunto o qual muitas pessoas passam no dia a dia.

Em “ILUDIDO”, o videoclipe é uma sequência direta da primeira parte?

Sim, e a sequência da próxima faixa será o final do clipe de “ILUDIDO”.

O que mais pode contar sobre a produção do novo single?

Foi maravilhoso todo o processo criativo, desde a gravação até a construção do audiovisual. Demos espaço pro Murilo da Paz trabalhar, um jovem de Fortaleza muito talentoso que já havia ganhado alguns prêmios no setor de audiovisual. Eu quis trabalhar com ele e sentir essa sintonia “jovem”. No mais, o processo criativo junto com a Carol [Lima], minha produtora, foi incrível também, sempre temos ideias boas quando nos juntamos.

As faixas vão pertencer a algum EP ou álbum futuro? Quais os planos para os próximos passos da carreira?

As três faixas, por mais que façam parte da trilogia, são singles, então burocraticamente não fazem parte de um EP ou álbum. Estamos preparando um projeto muito consistente, sólido e impactante para o meio do segundo semestre, o qual já começamos a trabalhar pesado no mesmo, sempre priorizando trazer maior qualidade e experiência novas para os nossos fãs. No mais, é só isso que posso falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *