Lohana Maelen, mais conhecida como Maellen, é uma cantora que se destacou no mundo dos games e agora segue carreira também na música. Seu single mais recente, “Tô Pra Putaria”, chegou em outubro e, em entrevista ao Tracklist, Maellen conta como foi a produção do single, que traz parceria de MC Du Black e do produtor O’dre.
Entrevista: Maellen
Pode contar um pouco de como foi o processo de produção de “Tô Pra Putaria”? E como foi gravar o videoclipe? Alguma curiosidade?
Fomos convidados para um camping musical, feito pela Universal Music e Virgin. Lá trombei com MC Du Black e O’dre em um dos estúdios, onde Dalto Max e Donato também estavam. Foi praticamente imediata a conexão e a música saiu em minutos.
No clipe não foi diferente. Nós idealizamos algo bem dançante, uma coreografia bem envolvente, até eu tentei pegar uns passinhos (risos). Gravamos em uma diária e trouxemos um jogo de cores muito bonito esteticamente para a fotografia do clipe. Tudo foi pensado para a galera curtir muito.
Como foi essa ideia de mesclar tantos gêneros diferentes ao funk?
A ideia de mesclar ritmos é algo natural. Eu e os meninos possuímos estilos diferentes dentro do funk, afinal esse é um ritmo muito diverso. Então, quando a gente decidiu realizar esse feat., nós queríamos trazer para a música um pouco da personalidade e assinatura de cada um, acho que isso fez com que a música se tornasse tão única. Ela é dançante ao mesmo tempo que também tem uma vibe mais sensual. Enfim, nós curtimos muito o resultado.
Quais os próximos passos a partir daqui? Vêm novos singles?
Dia 19/11 vem mais uma música que nasceu também nesse camping musical. Dessa vez com a Mc Sara, e a música se chama “Romanticozinho”. Estou muito ansiosa para esse lançamento também. Estou em um novo momento da minha carreira, e essas novas músicas retratam bem essa nova identidade sonora.
Qual você diria hoje que é sua maior conquista como cantora e gamer influente em ambos os cenários?
Minha maior conquista é ter assinado com a Universal Music, uma parceria que eu quero que dure anos e quero dar orgulho! Como gamer, a maior conquista foi o amor do meu público e reconhecimento do meu trabalho pelos meus fãs.