in , ,

Enquete paredão BBB 21: Camilla, Gilberto ou Juliette?

O último paredão do Big Brother Brasil 21 é disputado por Camilla, Gilberto e Juliette. Vote na nossa enquete: entre Camilla, Gilberto ou Juliette, quem você desejaria eliminar?

Leia também: BBB 21: relembre os momentos de confraternização do programa

Enquete: Camilla, Gilberto ou Juliette?

Quem deve ser eliminado?

Relembre a dinâmica dessa quinta

Durante o programa de ontem (29), após a eliminação de Pocah com 73,16% dos votos, o apresentador Tiago Leifert anunciou a dinâmica que definiu o último paredão da temporada e o primeiro finalista do BBB 21.

A prova foi de resistência e patrocinada pela Avon. Os participantes precisam resistir em um carrossel, mantendo-se abraçados a um batom da linha Power Stay da marca. Para deixar a dinâmica ainda mais difícil, o carrossel intercalava a velocidade e o público pôde votar no site do GShow para mudar a temperatura da área de prova.

Camilla foi a primeira a sair, com pouco mais de uma hora de prova, pois estava passando mal. Mais tarde, após seis horas, Juliette abandonou a dinâmica, também alegando não aguentar mais. Por último, a disputa ficou entre Fiuk e Gilberto. Por volta das 10h40 de hoje (30), Gilberto pediu para desistir, fazendo de Fiuk o primeiro finalista do BBB 21. O brother também ganhou uma viagem para Nova York com acompanhante e R$ 24 mil.

Já Camilla, Gilberto e Juliette disputam as suas vagas na grande final do programa no último paredão da edição.

Foto: Divulgação/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *