in

Enquete paredão BBB 23: Cézar, Domitila ou Gabriel?

Cézar Black, Domitilia e Gabriel disputam a permanência na casa

paredão enquete bbb 23
Foto: Globo

Mais uma berlinda formada! Com direito a veto para salvar um dos mais votado pela casa, prova bate e volta e contragolpe, Cézar Black, Domitila e Gabriel acabaram no caindo no paredão e o Tracklist quer saber: quem você quer que seja seja eliminado nessa segunda semana? Vote na nossa enquete paredão BBB 23.

Leia mais: BBB 23: Cara de Sapato afirma que não usará poder Curinga para salvar Gabriel

Enquete BBB 23: Quem você quer eliminar nesse paredão?

Enquete paredão BBB 23: Cézar, Domitila ou Gabriel?

Confira como foi a votação da semana

Como de costume, a formação de paredão foi aberta com a imunização do anjo. Ricardo imunizou Tina, que afirmou que a relação dos dois cresceu dentro do jogo mesmo com atritos iniciais. “Aos poucos, fomos nos conectando. É uma pessoa incrível”, disse ao imunizar a sister.

Depois disso, foi a vez do Cara de Sapato oficializar a indicação de Cézar Black ao paredão. “A pessoa que eu vou votar, não era minha primeira opção, mas no decorrer dessa semana foi a única pessoa que se afastou mais de mim, enquanto outras se aproximaram, essa pessoa se afastou bastante, não sei exatamente o que foi, mas se fechou, que é o Black”, justificou.

https://twitter.com/bbb/status/1619884696661532673

Mais cedo, os integrantes do quarto deserto já haviam conversado sobre as opções de voto, sendo Gabriel Santana, Cristian e Domitila as opções, entretanto, o grupo fechou que a primeira opção de voto seria em Domitlia, que acabou, de fato, indo para a berlinda como a segunda mais votada.

O mais votado da casa foi MC Guimê, com 9 votos, mas o cantor acabou escapando da berlinda pelo Poder Curinga de Cara de Sapato, que vetou a indicação da casa. “Tá claro que a gente está jogando em grupo”, afirmou ao salvar Guimê. Com isso, o terceiro mais votado, Cristian, acabou indo para a berlinda. Na prova bate e Volta, Cristian completou a prova da Estácio e acabou se salvando do paredão.

As peças estão posicionadas! E é sempre bom lembrar, os votos válidos para eliminar um brothers do BBB 23 são realizados pelo Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *