in

BBB 23: Cara de Sapato afirma que não usará poder Curinga para salvar Gabriel

Mais cedo, os brothers se desentenderam depois da festa

Rachas no deserto? Aparentemente Gabriel terá que contar apenas com a prova bate e volta para se livrar do paredão que parece eminente para ele. Na tarde deste sábado (28), o líder Cara de Sapato afirmou que não usará o poder curinga – que pode vetar uma indicação da casa do paredão – para salvar o modelo.

Leia Mais: BBB 23: veja detalhes da disputa da prova do anjo vencida por Ricardo

O lutador, em conversa com Fred Desimpedidos, Paula, Bruna Gripao, afirmou que caso vá apenas Gabriel do grupo não poderá salvá-lo da eliminação. “Eu não tenho como defender ele. Eu tenho o Poder do Veto e não tenho como defender ele. Você tem noção? Eu tentei conversar para caralh* com ele, desde antes”, disse.

Mais cedo, em conversa com Fred Desimpedidos, cara de sapato voltou a falar sobre as atitudes de Gabriel e questionou se não usar o veto com o aliado seria coerente. “Não acho que você tem que fazer isso, Sapato. Honestamente, você vai ser odiado lá fora. Você vai puxar um bagulho pra você… Você acha que ele corre pra você? Por que você vai correr pelo cara? Ele tem que ir pro Paredão, velho. Se ele voltar, beleza”, tranquilizou Fred.

Gabriel e Cara de Sapato se desentendem depois da festa

Nesta madrugada, na festa comandada por Skank, Gabriel tentava conversar com Bruna Griphao sobre o relacionamento dos dois. A atitude acabou gerando incomodo em Larissa, assim como em Cara de Sapato, que tentou alertar o modelo. foi alertar Gabriel, que não recebeu bem as colocações do lutador. “Então eu estou errado porque eu fui falar contigo agora? Eu estava querendo chamar a sua atenção. Você não está vendo que a gente está querendo chamar sua atenção para o seu bem? Tu está sendo burro, Gabriel”, disparou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *