in ,

BBB 21: relembre momentos marcantes do Quarto Colorido

Foto: Reprodução/Globo

A tarde desse sábado (24) foi de despedidas e muitas emoções na casa do Big Brother Brasil 21. Carregando muitas histórias por entre suas paredes, o Quarto Colorido fechou as portas.

Pensando nisso, separamos 3 acontecimentos marcantes que rolaram lá dentro. Será que você se lembra de todos?

Relembre 3 momentos marcantes do Quarto Colorido

1. O desabafo de Kerline

A primeira treta a gente nunca esquece né? A sister Kerline tem muitos “primeiros” para a conta! Protagonizou a primeira eliminação, briga e meme da temporada.

Após um desentendimento com Lucas Penteado, a influenciadora digital desabafou com outras sisters no Quarto Colorido. Durante a conversa, Kerline chorou bastante e sua cara de choro entrou para a história dessa temporada, gerando, assim, muitos comentários entre os internautas.

Quarto Colorido
Foto: Reprodução/Globo

2. Sarah espiã do Quarto Colorido

Com cerca de 3 semanas de confinamento, Sarah era uma das jogadoras mais estrategistas do BBB 21. A sister não dormia no Quarto Colorido, mas suas malas sim!

Apesar ter o costume de dormir no Quarto Cordel com Gil, Fiuk, Juliette, Caio e Rodolffo, Sarah deixava suas roupas no Quarto Colorido e assim, ouvia a conversa de seus rivais e obtinha informações importantíssimas. Por essa estratégia, a sister ficou conhecida fora da casa como a espiã.

Foto: Reprodução/Globoplay

3. Arthur fantasma após saída de Projota

Não era segredo para ninguém que Arthur e Projota eram grandes amigos dentro da casa e saída do cantor mexeu muito com o emocional do instrutor de crossfit.

Momentos depois de assistir Projota fechar a porta de saída do BBB 21, Arthur correu para o Quarto Colorido. O brother então, deitou no chão e colocou um cobertor em cima de si mesmo. Então, Carla Diaz foi consolá-lo e juntos o casal protagonizou um grande meme da edição: a atriz abraçando um fantasma, segundo os internautas.

Foto: Reprodução/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *