in

Elton John está trabalhando no novo álbum de Lady Gaga

Segundo Elton John, o novo álbum de Lady Gaga está fantástico. O cantor, que já havia falado sobre o trabalho em setembro, conversou com os apresentadores do programa de rádio “Beats 1” ontem (19/01), e contou detalhes sobre a sonoridade do material.

Eu já ouvi duas canções que são incríveis. São música ótimas, como se voltasse ao passado dela: ‘You & I’ e a balada estilo Bruce Springsteen ‘Bad Romance’“, revelou o britânico. “Elas não são de arranjos complexos, mas são ótimas músicas. O foco é a música”, continuou o artista.

O cantor comentou que o disco vai muito além do que a cantora americana já fez. Amigos pessoais, Gaga e Elton John também estão trabalhando juntos em algumas faixas. “Acho que ela é uma ótima compositora, para mim ela é Stefani Germanotta e eu a amo, me importo com ela; ela é madrinha de meus filhos. Eu quero que ela faça um disco simples e fabuloso“, disse.

Elton ainda comentou sobre o disco “ARTPOP”, muito criticado à época do lançamento, em 2013. “Ela cometeu alguns erros em sua carreira, ‘ARTPOP’ não foi uma boa ideia, não foi um bom álbum, acho que ela pode admitir isso”, afirmou.

Mas para o músico, 2015 foi o ano de Gaga, com ótimas escolhas. “Ela fez toda a turnê e álbum com Tony Bennett, que se saíram muito bem. Ela cantou o tributo a Julie Andrews no Oscar que todo mundo amou. E ela fez o ‘American Horror Story’”, lembrou.

O novo material de Lady Gaga será o quinto álbum de inéditas da artista. Além de Elton John, Mark Ronson está trabalhando no disco. Em entrevista ao jornal The Evening Standard, o produtor revelou que ele e Gaga trabalharam juntos em Londres. “Acho ela incrivelmente talentosa, e quase uma artista clássica no fundo, além de todos os hits pop gigantescos“, afirmou.

Ainda sem título, o sucessor de “ARTPOP” será lançado ainda em 2016. RedOne e Paul McCartney  também participaram da produção e composição do material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *