in

Dominic Fike, o Elliot de “Euphoria”, confirma retorno para 3ª temporada

Ator e cantor falou sobre sucesso da HBO e abordou teorias de fãs durante entrevista com Jimmy Fallon

Foto: Reprodução

Dominic Fike foi o convidado do programa de Jimmy Fallon, “The Tonight Show“, na última quinta-feira (24), e revelou que Elliot, seu personagem em “Euphoria“, estará na 3ª temporada.

O ator, que também é cantor, chegou a comentar algumas teorias dos fãs para o retorno do personagem na série da HBO.

Foto: Reprodução/HBO

Leia também: “Euphoria”: em novo vídeo, elenco repercute os figurinos da segunda temporada

Confira entrevista com Dominc Fike, o Elliot de “Euphoria”, e entenda teorias para a nova temporada

ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Dominic Fike é um do grandes nomes de “Euphoria”, a série original da HBO que traz um elenco de peso com Zendaya, Hunter Shafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Angus Cloud, Barbie Ferreira e Eric Dane. Ao confirmar sua participação na 3ª temporada com o personagem “Elliot”, Fike também comentou sobre algumas teorias dos fãs que foram levadas por Jimmy Fallon. Uma delas é a que Elliot seria o irmão perdido de Nate Jacobs, já que na foto da família há três meninos pequenos além de Nate e o irmão, Ashtray.

“Eu não vou mentir, eu vi essa teoria online. Eu procurei algumas coisas que pudessem estar conectando e muitas pessoas estavam falando essas teorias no Reddit e no final de tudo eu estava tipo… ‘Eu sou o irmão do Nate?’ Eu eu quase liguei para eles e perguntei”, reveleu durante entrevista. Outra teoria é que Elliot na verdade não existe e que seria apenas uma invenção da cabeça de Rue, personagem interpretada por Zendaya e protagonista da série, o que Fike respondeu com um “you wish” (em tradução, algo como “vai sonhando”)

Foto: Reprodução

A última teoria levada por Jimmy Fallon foi sobre a participação de Tom Holland no último episódio da temporada, que irá ao ar no próximo domingo (27). O ator britânico está em um relacionamento com Zendaya e revelou, durante entrevista ao IMDb em dezembro de 2021, seu desejo de participar da série.

“Eu venho pedindo isso [participar de Euphoria] há muito tempo e não aconteceu até agora. Estou muito desapontado. Eu devo ter ido visitar o set de Euphoria no mínimo umas 30 vezes nessa temporada”, disse Tom Holland. Sobre essa teoria, Dominic Fike elogiou a atuação do colega em “Homem-Aranha”. Confira a entrevista completa:

Dominic Fike, além de ator, também é cantor e compositor e chegou a participar do último álbum de Paul McCartney, “McCartney III Imagined“, com a faixa “The Kiss of Venus“. Ele também já colaborou com outros grandes artistas como Halsey, Justin Bieber e BROCKHAMPTON.

Para ficar por dentro de todas as novidades dos seus artistas favoritos, siga o Twitter do Tracklist e não perca nada! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *