in

BBB 22 em 05/04: ‘Talarica’ é hit para confusão durante noite de festa

Madrugada no game termina em discussão

Talarica toca em festa do BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

A música ‘Talarica’ tocou mais uma vez na festa do BBB 22. O som de Rennan da Penha foi trilha sonora para a aproximação entre Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane. As brincadeiras “bobas e gostosas” movimentaram a madrugada que recebeu o DJ Pedro Sampaio e Glória Groove na casa. Além da crise entre as comadres, Natália, Lina e Jessi, a noite também teve espaço para discussão por voto.

Talarica toca para Lina e Jessi na festa do BBB 22

  • Após Eliezer encurralar Jessi na piscina e gerar polêmica nas redes sociais, na última quarta-feira (2), por suposto assédio, o brother retomou a aproximação durante a festa, incluindo Lina na brincadeira. Sentadas, as sister foram surpreendidas por uma dança do brother em seus colos, o que preocupou Jessilane pela reação da amiga Natália, então affair de Eliezer.

Leia mais: BBB 22 em 03/02: Madrugada de festa tem piscina liberada, DR de casal e treta

  • Apesar da preocupação com a amiga de confinamento, Lina intitulou as brincadeiras de Eliezer como “bobas e gostosas”. No quarto Grunge, as sisters frisam que Natália não iria gostar de “brincadeiras compartilhadas”. Lina então preferiu passar um tempo no quarto, pois assumiu ser “fraca” diante da situação.
  • Dito e feito, Natália desabafou com Laís e disse não ter gostado do comportamento do trio. “Um exemplo, é a mesma coisa que a Jade fica com o P.A e você com o Gustavo, ai a Jade como sua amiga ficar lá tipo assim [dançando colado]. Não sei se estou errada…”.
  • A situação então começou a dominar as rodas de conversa. Laís comentou com Jade Picon o ocorrido. “Ela [Natália] tá puta com elas [Jessilane e Lina]”. “Lógico que tá. A Lina disse que quer pegar o Eli”, respondeu a influenciadora. Gustavo também entrou no assunto e comentou ter ouvido Jessi e Lina falarem no quarto sobre a vontade de ter algo a mais com Eliezer.
  • Na última quarta-feira (2), Eli chegou a ganhar um sinal de “atenção” por parte da produção do reality pelas brincadeiras com Jessilane na piscina. Durante a madrugada desta sexta-feira (4), o comportamento voltou a ser condenado pela equipe de supervisão do BBB. O alerta fez o brother se sentir culpado, que preferiu deixar a festa e ir para o quarto.
  • A brincadeira tirou o sossego até do surfista Pedro Scooby. O brother não concordou com a atitude do trio, defendeu Natália e ainda pediu para o DJ tocar ‘Talarica’. “O marido da Nat não é presente de Deus”, cantou.
  • Lina tentou se explicar para Scooby, mas não teve sucesso. “Eu estou vulnerável. Está todo mundo de casal ou casada. Estou errada?”. “Está”, respondeu o brother. A sister reafirmou que se tratava de uma brincadeira “boba e gostosa”. “Mas tem que brincar com consenso dela (Natália). O que vale é o que ela falou. Ela não é tua amiga? Era só você perguntar para ela: ‘amiga, posso esfregar no teu namorado?'”, retrucou Pedro.
  • Em conversa sobre o ocorrido, Jessi afirmou que não chegaria a ter algo com Eli. Lina, no entanto, não garantiu a postura contrária. “Eu não sei, não posso prometer pra mim. Se ela (Natália) fosse namorada, era outra coisa…”.
  • Natália e Eliezer colocaram as cartas na mesa. A sister considerou que a brincadeira foi feita com as pessoas erradas. “Você podia ter feito isso com a Laís, com a Eslô, com qualquer pessoa. Menos com a Lina e com a Jessi”. “Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes”, questionou Eli.
  • Mas Natália seguiu com o posicionamento. “Mais ou menos. Teve maldade, talvez não da sua parte. Eu posso estar errada, mas teve. Esses comentários já vêm de três dias […] Sobre brincadeiras gostosas e dividir você”, disse a sister sobre as amigas de quarto.

Jessilane finaliza a noite aos prantos

  • Paulo discorda do argumento de Jessi e garante ter sido coerente com o jogo dele, já que recebeu votos do trio, Lina, Natália e Jessi, ao longo de todo o programa, portanto sua indicação seria em quem o ataca. O papo esquentou e os nervos subiram.
  • Depois do atrito com o atleta e as brincadeiras “bobas e gostosas” com Eli, Jessi terminou a madrugada em lágrimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *