21 de fevereiro de 2017 por karen Costa.

Para a divulgação de seu novo álbum, Ed Sheeran está fazendo uma série de entrevistas e performances em grandes eventos – no Grammy 2017, por exemplo, o cantor performou “Shape Of You”. Nesta terça-feira (21/02), o artista conversou com os apresentadores do Live Lounge BBC Radio 1, falou sobre sua apresentação no BRIT Awards, marcada para amanhã (22/02), e levantou rumores sobre uma parceria.

“Tenho duas coisas saindo nesta sexta que são bem interessantes. Uma será uma nova faixa do Divide”, disse o cantor. “A outra vai estrear no BRITs, e acho que as pessoas vão pirar. É algo que ninguém está esperando. Acho que ficará decente. Consegui manter segredo sobre isso até agora, o que é bom”, continuou.

Ao se referir à performance, porém, Ed disse “acho que nós somos a penúltima atração”, citando talvez outra pessoa no palco.

Além da entrevista, Ed apresentou singles como “Castle On The Hill” e “Thinking Out Loud”, e um cover de “Touch”, da Little Mix, girlband da qual é fã. Confira todas as performances:

O álbum Divide tem estreia prevista para 03 de março. Além dos singles SOF e COTH, o cantor já liberou a faixa “How Would You Feel (Paean)”. Ouça.

Ed visita o Brasil em março, para quatro shows de divulgação do material.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.