in

5 rumores sobre a volta de Justin Bieber à música

Justin Bieber anunciou há pouco tempo que faria uma pausa em sua carreira, para se dedicar ao seu casamento e focar na sua saúde mental.

Porém, alguns rumores de que o cantor estaria voltando ao mundo da música foram surgindo desde o anúncio de seu hiatus.

Listamos aqui cinco rumores da volta do cantor. Confira!

1. Participação de Justin Bieber no novo álbum de Chris Brown

Na última quinta-feira, 2, Chris Brown revelou os artistas que fazem participação em seu novo álbum, intitulado “Indigo”. O disco tem lançamento previsto para junho.

Dentre os vários nomes dos artistas convidados, como Lil Wayne, Tyga, Juicy J, Tank e Nicki Minaj, o destaque vai para o nome de Justin Bieber.

A amizade de Justin e Chris é de longa data, vinda de quando os dois cantores lançaram juntos o single “Next To You”, em 2011.

2. Música em parceria com Billie Elish

Billie Eilish sempre se declarou mega fã de Justin Bieber, e agora vive um dos momentos mais realizadores de sua vida. A cantora teve a sorte de conhecer seu ídolo nos bastidores do Coachella, e desde então eles mantiveram contato.

Mesmo sem dar nenhum detalhe sobre a parceria, sabe-se que a dupla vem trabalhando junta em estúdio.

Billie lançou há pouco tempo seu álbum de estúdio. Então, é bem provável que os artistas estejam trabalhando em uma colaboração para o retorno de Bieber.

3. Ed Sheeran + Justin Bieber

Recentemente, Ed Sheeran e Justin Bieber vêm fazendo brincadeiras no Instagram, que sugerem um trabalho em parceria.

Tudo começou quando o empresário de Ed postou, em seu perfil no Instagram, uma foto do cantor de perfil com um fundo verde atrás. Porém, o empresário de Justin já havia feito uma publicação semelhante poucos dias antes. Logo, os fãs ligaram os pontos e começaram a especular que os cantores estariam trabalhando em um mesmo projeto.

4. Projeto secreto com o YouTube

Na última quinta-feira, 2, o YouTube anunciou um “projeto secreto” em parceria com Justin Bieber. O projeto fará parte da linha “Originals” da plataforma.

Sem dar grandes informações, o que se sabe é que a grande aposta do YouTube Originals está focada na música. Daí se deu a escolha de incluir o canadense no projeto, que revelará mais detalhes apenas no ano que vem.

Os responsáveis pela plataforma destacaram que a carreira de Justin começou no YouTube, e que o site é um ponto de encontro entre os fãs do cantor ao redor do mundo.

5. Lançamento de seu novo álbum

Justin Bieber subiu ao palco — de surpresa — no Coachella, ao lado de Ariana Grande, e cantou a famosa “Sorry”.

Ao fim de sua apresentação, o cantor revelou que seu novo álbum seria lançado em breve. Porém, segundo o site TMZ, o álbum de Bieber realmente está em processo, mas não será lançado tão cedo, como o cantor havia anunciado.

Apesar de algumas faixas já estarem prontas, o novo álbum só deverá ser lançado em 2020, cinco anos após o lançamento de seu último álbum, “Purpose”.

Mesmo que demore mais do que imaginamos, é certeza que haverá novos trabalhos de Justin entre nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *