O cantor Ed Sheeran lançou, nesta segunda-feira (13), o remix da canção “2Steps” com colaboração do rapper carioca Chefin. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.
Após o lançamento, Chefin gravou um vídeo para os Stories: “Quero agradecer a todo mundo, a Deus primeiramente, e agradecer a todo mundo que está somando”, disse.
A faixa original integra o mais recente álbum de Sheeran, “=” (pronunciado “equals”). O remix de “2Steps” é a primeira parceria de Sheeran com um artista brasileiro.
Além de Ed Sheeran com Chefin, relembre 5 feats recentes de artistas nacionais com internacionais
1) Anitta com Cardi B e Myke Towers
Anitta tem uma longa lista de colaborações com artistas internacionais. Uma das mais recentes é com Cardi B e Myke Towers, na faixa “Me Gusta”, que faz parte do álbum “Versions of Me”. O mesmo disco, lançado em abril, tem outras parcerias com nomes lá de fora, como Saweetie (“Faking Love”), Khalid (“Ur Baby”), Ty Dolla $ign (“Gimme Your Number”), Afro B (“Maria Elegante”) , Chencho Corleone (“Gata”) e YG (“Que Rabão”).
Vale lembrar que Anitta coleciona outros feats internacionais memoráveis, como Snoop Dogg, Madonna, Major Lazer e Alesso.
2) Ludmilla com Mr Vegas, Mariah Angeliq e Topo La Maskara
Um dos maiores hits de Ludmilla, “Socadona”, foi lançado em novembro de 2021. A faixa, bem dançante e com elementos do afrobeat, traz uma parceria da artista com o jamaicano Mr Vegas, a americana Mariah Angeliq e o dominicano Topo La Maskara.
3) Luísa Sonza com Mariah Angeliq
Falando em Mariah Angeliq, a cantora também gravou um feat com Luísa Sonza na faixa “Anaconda *o* ~~~”, que integra o álbum “Doce 22”, lançado em julho de 2021. A canção é o quarto single do álbum de Luísa.
4) Kevin O Chris com Dulce Maria
Aproveitando o sucesso da música “Tipo Gin”, Kevin O Chris lançou, em setembro de 2021, o single “Ela Tá Movimentando”, que conta com a participação de Dulce María. A artista, conhecida pelo seu trabalho com o RBD, participou do remix da faixa que ganhou grande dimensão no TikTok.
5) Marília Mendonça com Dulce María
Dulce também gravou uma música com a saudosa Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. A faixa foi lançada em dezembro do mesmo ano. Foi a única canção em espanhol gravada pela artista brasileira, que visava carreira internacional.
A parceria, “Amigos con Derechos”, é uma regravação da canção de mesmo nome que faz parte do álbum de Dulce, “Origen”, lançado em outubro de 2021. “No fim de julho fizemos o convite para saber se ela queria cantar comigo uma do meu álbum, ‘Origen’, e a surpresa foi que ela aceitou logo. Nos primeiros dias de agosto, em dois ou três dias, já tínhamos sua voz”, disse Dulce em entrevista para a Revista Quem.