in

Dua Lipa revela que seu próximo álbum virá em breve

Em entrevista à BBC, divulgada hoje, 5, Dua Lipa deu alguns detalhes sobre seu segundo álbum, e avisou que ele será lançado em breve. A cantora definiu o álbum como “pop nostálgico” e disse que ele se parece com “uma aula de exercícios com dança”.

Também foram revelados os artistas que participarão do disco. Pharrel Williams, Nile Rodgers, Diplo e Tove Lo marcaram presença no álbum.

“Já faz muito tempo, então estou super feliz. Estou nervosa. Parece que está tudo acontecendo de novo”, disse Dua Lipa em relação ao seu novo álbum.

Na entrevista, a cantora não revelou a data de lançamento do álbum, mas vale lembrar que em abril ela anunciou que o disco seria lançado até o fim desse ano. Dua Lipa também disse que um single será liberado antes do disco.

“Estou muito mais em contato com quem eu sou. Tenho, agora, uma ideia clara do que estou fazendo e do que quero dizer. Não tenho medo das coisas”.

Dedicado aos fãs

Novamente, a cantora descreve seu álbum como “uma conversa contínua com meus fãs e meus ouvintes”.

Sobre a mensagem que quer mandar com o novo disco, Dua Lipa dedica-a aos fãs. “Com a música, também se trata de garantir que eles tenham um espaço seguro, um lugar onde eles possam vir, ouvir a música e sair. Isso é o que realmente importa para mim”.

No início do mês de julho, Dua já havia dado algumas informações sobre seu próximo álbum em resposta a um fã no Twitter.

“Fazer esse álbum tem sido o momento mais maluco e intenso da minha vida. Eu realmente achei que sabia o que estava fazendo com o meu primeiro disco, até eu começar a trabalhar nesse. Está tomando muito de mim, mas estou tão grata e orgulhosa. Quando for a hora, vocês saberão… Mas eu ainda estou no processo”, disse a cantora.

Dua Lipa tem, até então, apenas seu disco de estreia lançado. Intitulado “Dua Lipa”, foi lançado em 2017. Graças a ele, a artista ficou conhecida internacionalmente e alcançou todo o sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *