in

Dua Lipa é consagrada artista mais tocada de 2020 no Reino Unido

Foto: Reprodução

Na manhã de hoje (09), a empresa de licenciamento de música People revelou uma lista com as paradas mais tocadas durante o ano de 2020. A cantora Dua Lipa conquistou a posição de primeiro lugar, sendo assim a artista mais ouvida do Reino Unido.

Foto: Reprodução

Leia também: Dua Lipa: confira clipe de “Love Again” e faixa da trilha sonora de “Gully”

Saiba mais sobre a lista artistas mais tocados do Reino Unido e o protagonismo de Dua Lipa

No mês de março do ano passado, Dua Lipa lançou o segundo álbum de sua carreira, ‘Future Nostalgia’, e conquistou diversas marcas importantes com os novos sucessos, inclusive o título de artista mais tocada no Reino Unido do ano de 2020, segundo a People.

Dua Lipa está muito bem acompanhada na lista de artistas mais ouvidos de 2020. Ed Sheeran e Ariana Grande completaram o top três, ao lado de Dua. Além disso, nomes como Little Mix, Coldplay e The Weeknd contemplam o top 10.

“Eu queria tanto que ‘Future Nostalgia’ trouxesse alguma felicidade durante um momento tão difícil. Obrigado a todos que apoiaram e também à People, que faz um trabalho importante para garantir que os artistas e músicos sejam pagos quando sua música é tocada. ”, afirmou Dua Lipa.

Além do primeiro lugar para a lista de artista mais tocada de 2020, o sucesso ‘Don’t Start Now’ conquistou a segunda posição no ranking de faixa mais tocada do Reino Unido em 2020, ficando atrás apenas de The Weeknd, com o hit ‘Blinding Lights’.

Leia também: Discurso de Dua Lipa no BRITs leva discussão ao Parlamento Britânico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *