in , ,

Dua Lipa: confira clipe de “Love Again” e faixa da trilha sonora de “Gully”

Com dois lançamentos na sexta (04), Dua Lipa faz a alegria dos fãs com música nova e com o clipe de uma das canções mais aclamadas do “Future Nostalgia”. Confira, respectivamente, o vídeo de “Love Again” e a faixa “Can They Hear Us”.

Leia também: Dua Lipa anuncia “Love Again” como novo single do “Future Nostalgia”

Clipe de Love Again

Como anunciado na segunda (31/05), Dua Lipa disponibilizou às 9h (Horário de Brasília) desta sexta (04) o clipe exclusivo de “Love Again”. A cantora entusiasmou os fãs que sempre pediram que a canção não fosse injustiçada. A capa com temática de circo deu um certo de ar de mistério.

Servindo looks impecáveis, uma estética de cowboy e uma superprodução bem dirigida e bem editada. Confira agora o clipe de “Love Again”:

Ouça “Can They Hear Us”:

Hoje (04), é lançado oficialmente em território americano o filme “Gully”, classificado como filme de drama que conta a história de 3 jovens problemáticos de Los Angeles. O filme já foi apresentado e muito elogiado no Festival de Cinema de Tribeca de 2019.

Leita também: Dua Lipa: o fim de uma Era (e o que esperar do pós-Future Nostalgia)

“Gully” se passa em uma Los Angeles futurista e distópica, acompanha o dia-a-dia de três melhores amigos – Calvin (Jacob Latimore), Nicky (Charlie Plummer) e Jesse (Kelvin Harrison Jr.) – que lutam para sobreviver no ambiente sombrio e alienígena, numa região classe média baixa da cidade. Traumatizados por seus relacionamentos familiares conturbados e dificuldades socioeconômicas, eles buscam a fuga nos videogames, nas drogas e nas festas loucas que frequentam. Mas suas válvulas de escape proporcionam apenas um alívio temporário de suas dores. Depois de uma descoberta surpreendente e inesperada, os rapazes perdem ainda mais o contato com a realidade e começam a cometer perigosos atos de violência buscando uma vingança que os levam a um futuro incerto. – Sinopse de “Gully”.

A trilha sonora conta com grandes nomes da música, como 21 Savage, Ty Dolla Sign e Dua Lipa.

Um dos destaques da soundtrack é “Can They Hear Us” na voz de Dua Lipa. A artista britânica também é creditada como compositora da canção.

Ouça a faixa intimista e tocante “Can They Hear Us”, de Dua Lipa:

Confira a tradução da canção:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *