in

Dua Lipa libera trecho de parceria com Chris Martin, “Homesick”

As expectativas para a chegada do álbum de estreia de Dua Lipa crescem cada vez mais para os seus fãs conforme junho se aproxima. E, para aumentar a ansiedade de todos, a cantora anunciou na tarde desta sexta-feira (19) o lançamento de mais uma faixa extraída do trabalho, “Homesick”, gravada em colaboração com Chris Martin.

A parceria com o vocalista do Coldplay, confirmada durante um show em Londres realizado em meados de abril, é a faixa final da tracklist de “Dua Lipa” e será disponibilizada na íntegra junto ao restante do disco, porém uma prévia liberada nas redes sociais da britânica já pode ser escutada. Ouça:

Em entrevista ao jornal singapurense The Straits Times, a cantora descreveu a experiência com Martin como “surreal”, além de revelar alguns dos conselhos dados pelo vocalista sobre sua carreira. “Eu contei a ele algumas de minhas experiências em turnê, e ele revelou coisas que viveu por tanto tempo. […] Então ele me falou: ‘você também precisa se lembrar de parar e fazer coisas para si mesma e ser gentil consigo mesma”, afirmou.

O trabalho homônimo de estreia de Dua Lipa possui lançamento previsto para o dia 2 de junho com o selo da Warner Music Group. O álbum contará com singles como “Be The One”, “Hotter Than Hell”, “Blow Your Mind (Mwah)” e “Lost In Your Light”, produzida em colaboração com Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *