in ,

Dua Lipa trará influências da música disco em novo álbum

Em uma recente entrevista para a revista The Face, Dua Lipa contou mais alguns detalhes sobre seu álbum inédito. Na ocasião, a cantora revelou que o novo trabalho carregará um estilo disco, misturado ao house music.

Nesse sentido, a entrevista foi divulgada na última terça-feira, dia 9. Como agradecimento, Dua postou em seu Instagram um teaser da edição, em que também foi capa:

Durante o encontro, a cantora mostrou à jornalista Aimee Cliff alguns trechos de demos do “DL2”, e a repórter confirmou o estilo do trabalho. “Como algumas das melhores músicas de Dua Lipa, os versos avançam para um ponto de êxtase antes de chegar num simples, porém super memorável refrão”, conta a repórter.

Além disso, Dua contou que chegou a trabalhar em uma grande quantidade de músicas, entre cinquenta e sessenta faixas:

“Provavelmente seria arriscado caso eu ‘não’ arriscasse, com meu novo disco. Não acho que seria divertido se eu tentasse apenas recriar meu primeiro álbum. Como artista, você constantemente quer crescer e mudar suas perspectivas; tentar algo novo”.

Dua Lipa

Vale lembrar que, ateriormente, a artista já havia revelado que se encontrou com Nile Rodgers e Ariana Grande, por exemplo, para o novo projeto. Além do mais, Dua revelou à Vogue no começo do mês que as composições novas foram “mais fáceis”.

Novo álbum de Dua Lipa contará com temas diversos

Ainda para a The Face, Dua falou sobre como o conceito do release inédito é íntimo para ela: “há algumas canções que são felizes, outras sobre corações partidos, e algumas sobre lidar com sua vida em público”. Nesse sentido, a popstar quis estar cada vez mais próxima de toda a produção:

“Especialmente porque eu não escrevi ‘New Rules’, por exemplo, é como se fosse uma questão de orgulho. Eu estava cercada por pessoas (na produção do primeiro álbum) que já faziam isso há mais tempo que eu sempre me senti como se não fosse boa o suficiente”.

Dua Lipa

O disco ainda não recebeu um anúncio oficial, mas não demorará para Dua logo divulgá-lo para o mundo. “Música é a única coisa que me vejo fazendo. Eu nunca realmente me dei um plano B”.

O último lançamento da artista foi a música “Swan Song”, presente no filme “Alita: Anjo de Combate”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *