in

Dua Lipa e Chris Martin, do Coldplay, cantam juntos em São Paulo

Dua Lipa vem realizando os shows de abertura do Coldplay, e em São Paulo aproveitou a oportunidade para levar uma participação especial ao palco. Chris Martin, vocalista da banda, se juntou à cantora na quinta (09/11), durante uma apresentação solo da artista no Audio Club, em São Paulo. Juntos, os cantores performaram “Homesick”.

“Homesick” é uma faixa de Dua Lipa, gravada em parceria com Martin para o álbum de estreia da cantora. A performance em São Paulo foi a primeira que Dua e Chris fizeram para a canção.

Assista:

Coldplay no Brasil

O Coldplay já é figurinha carimbada no país. A última visita do grupo ao país foi em 2016, e esta nova série de shows em terras tupiniquins é a sexta da banda.

As apresentações ocorreram em São Paulo nos dias 07 e 08 de novembro, e outra ocorre em Porto Alegre no dia 11 de novembro. Dua abriu a performance do dia 08, e será responsável pela de POA.

Já no dia 07, IZA foi a responsável por animar o público antes de Martin e companhia subirem ao palco. A brasileira chegou a receber um recado do grupo:

Leia mais: Coldplay retorna à São Paulo com seu inesquecível show de cores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *