Nesta quarta-feira (20), o rapper A$AP Rocky acabou preso em um aeroporto de Los Angeles. Segundo testemunhas que estavam no local, o artista retornava de um voo particular para Barbados.
Leia mais: Kendrick Lamar e mais 6 álbuns para o 1º semestre de 2022
Leia mais: Primavera Sound São Paulo anuncia vendas e preços dos ingressos; saiba mais
Segundo o site de notícias TMZ, a prisão está relacionada a um tiroteio que ocorreu ao final do ano passado. O rapper é acusado de atirar e ferir uma pessoa.
A situação teria se passado no dia 6 de novembro de 2021. Segundo fontes do veículo americano, a pessoa que o acusou alega que o artista teria atirado em sua direção 3 ou 4 vezes, acabando por atingir sua mão esquerda.
Antes de ser preso, A$AP Rocky passava as férias com Rihanna
No momento de sua prisão, A$AP Rocky estava retornando de uma viagem para Barbados. Lá, ele passava as férias com Rihanna, com quem espera um filho.
Nesse período, um rumor atingiu o artista e sua namorada: Rocky foi acusado de trair Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi. O casal não se manifestou publicamente, mas Amina replicou as acusações.
“Inicialmente, assumi que essa fofoca falsa – fabricada com uma intenção tão maliciosa – não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24h, fui lembrada que vivemos em uma sociedade que é tão rápida em falar sobre assuntos independentemente de qualquer base factual, e que nada está fora dos limites”, escreveu em um story publicado em seu Instagram.
Ela continuou: “Enquanto Rih continua a viver sua serena, grávida e bem vestida vida, eu voltarei aos meus negócios – e desejo a todos um lindo fim de semana de Páscoa”.
Quanto a situação atual do rapper, não há muitas atualizações ou pronunciamentos. No entanto, novas informações devem ser divulgadas em breve.