in

Doja Cat anuncia o lançamento de música apresentada no Coachella

Canção faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”

Foto: Reprodução/YouTube

Doja Cat anunciou o lançamento oficial da canção “Vegas“, apresentada durante performance da artista no Coachella 2022. A música faz parte da trilha sonora do filme “Elvis“, que tem estreia marcada nos Estados Unidos no dia 24 de junho e no Brasil no dia 14 de julho.

Doja Cat usou sample de canção de Elvis Presley para composição “Vegas”; entenda

“Vegas” estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 6 de maio, no entanto, Doja Cat já divulgou uma prévia da canção em seu canal do YouTube. “Vegas” usa o sample da canção “Hound Dog“, de Elvis Presley. 

Leia também: BBB 22: Lina volta ao Mais Você e dispara: “Seria histórico ter uma travesti ganhando”

Com Austin Butler interpretando o Rei do Rock, o filme “Elvis”, que tem direção de Baz Luhrmann, conta com  Tom Hanks, Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey e Natasha Bassett no elenco. 

Novo álbum de Post Malone terá participação especial de Doja Cat

Durante uma live no Instagram em que falava sobre “Twelve Carat Toothache”, o próximo disco de Post Malone, o cantor revelou alguns detalhes do novo projeto, incluindo a participação da cantora. O cantor divulgou um trecho da música inédita que contou com a participação da rapper e a parceria animou os fãs.

O álbum sucessor de “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, será lançado em maio deste ano. Além do álbum, os fãs do cantor podem vê-lo no no Palco Mundo do Rock in Rio 2022 no dia 3 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *