in

BBB 22: Lina volta ao Mais Você e dispara: “Seria histórico ter uma travesti ganhando”

Cantora e atriz relembrou trajetória dentro do confinamento

bbb22 lina mais você
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta terça-feira (26), Lina retornou ao Mais Você – desta vez presencial – e relembrou sua trajetória no BBB 22. Para Ana Maria Braga, a cantora comentou ter ficado surpresa com todo o carinho que vem recebendo do público, mesmo tendo sido eliminada com 77,6% dos votos. 

Logo no começo do programa, a dupla apareceu dentro de uma piscina de bolinhas. O combinado entre as duas se deu porque a artista, na última entrevista concedida, disse que ficou traumatizada ao comemorar a falsa eliminação de Arthur Aguiar pulando na piscina do reality. 

“Não daria para a gente pular em uma piscina com água aqui dentro do estúdio”, explica a apresentadora.“Como eu tinha que pagar uma promessa, eu não estou aqui sozinha, olha que está aqui comigo: Linn da Quebrada!”, começou Ana Maria. 

Leia mais: BBB 22 em 26/03: reflexão sobre trajetórias marca a última madrugada no confinamento

No Mais Você, Lina reflete sobre trajetória no BBB 22

Num papo bastante descontraído, Lina explicou o quanto achava que deveria ter ido mais longe no reality global: “Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas…”, desabafou.

A artista, no entanto, ressaltou que mesmo não tendo chegado ao grande prêmio, se sente vitoriosa: “Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa”, desabafou. 

Para finalizar, Lina reflete que seria histórico ver uma travesti vencendo o maior reality do país e, por isso, ainda fica triste com sua eliminação.

“Ainda assim, fico triste porque muitas pessoas torceram por mim e isso me entristece porque parece que eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *