in

Doja Cat fala sobre novo álbum e parceria com The Weeknd à revista

Dona do hit “Say So” e indicada ao Grammy de artista revelação deste ano, Doja Cat está estampando a capa da Billboard! Entre os assuntos abordados na entrevista, Doja Cat falou sobre seu novo álbum “Planet Her”, que sairá durante o verão norte-americano e anunciou seu próximo single, a faixa “You Right”, em parceria com o fenômeno pop The Weeknd

Um dos destaques de 2020, Doja Cat se prepara para entrar em uma nova era. O primeiro single de “Planet Her”, a faixa “Kiss Me More”, parceria da rapper com a cantora SZA, vem se destacando entre o público. Alcançando a 7ª colocação da Billboard, a música pode nos dar uma boa noção do que vem por aí.

De acordo com a revista, “Planet Her” será menos experimental que “Hot Pink”, seu último álbum, porém sem sacrificar a versatilidade lúdica da cantora, que já se tornou uma marca registrada. O disco irá celebrar a feminilidade de Doja e revelando seu senso de humor, em faixas como “Need To Know” que a rapper fala: “Eu ouvi de uma amiga de uma amiga/ Aquele pinto é 10 de 10!”.

Leia também: Doja Cat: 4 coisas que já sabemos sobre o novo álbum

Foto: Ramona Rosales

O diretor criativo de Doja, Brett Alan Nelson, ficou preocupado quando a artista disse a ele que gostaria de criar uma “era espacial” para o novo projeto. “A minha preocupação foi que outras pessoas já fizeram isso”, declarou o diretor. “Porém nós iremos fazer um estilo futurista que pareça novo. Nós não sabemos o que o futuro de verdade guarda para nós, então iremos fazer como o futuro da Doja Cat é”, ressaltou Nelson.

Para Doja, este será o primeiro álbum que ela sente ser completamente dela. De acordo com a rapper, no início de carreira ela tentava se encaixar dentro de um certo tipo de estrela pop que via na TV ou que acreditava ser o certo. Com a nova era “Planet Her”, Doja quer apresentar algo para as pessoas que seja o oposto de apenas recriar e refazer. “É apenas mais inspirador começar de um lugar mais inovador”, declarou a rapper.

Parceria entre Doja Cat e The Weeknd

As colaborações do álbum também foram cuidadosamente escolhidas pela cantora. Além da parceria, já lançada, com SZA em “Kiss Me More”, o álbum contará com a participação de The Weeknd. Dono de hits como “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, o cantor é um dos principais nomes do pop atual. A colaboração dos dois se chamará “You Right” e será o próximo single do álbum! 

Em depoimento à revista, The Weeknd elogiou a cantora e sua visão criativa. “Doja é uma estrela, criou um universo único e você só quer se perder nele” declarou o cantor. “Ela tem tal ímpeto e vasta visão criativa que nós iremos ver seu impacto por um longo período de tempo ainda”, completou. Os dois artistas já colaboraram juntos, ano passado, na versão remix da faixa “In Your Eyes” de The Weeknd. A data da nova parceria ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *