in

DNCE libera videoclipe oficial de “Body Moves”; assista

Prosseguindo com a divulgação de seu álbum de estreia, o DNCE liberou na manhã desta terça-feira (11) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de “Body Moves”, primeira música de trabalho extraída da tracklist do disco.

O vídeo foi dirigido por Hannah Lux Davis – conhecida por já ter trabalhado com artistas como Ariana Grande, Nicki Minaj, Fifth Harmony, Demi Lovato e David Guetta – e produzido por Angela Gregory e mostra o grupo liderado por Joe Jonas em diversas cenas quentes gravadas em diferentes formatos.

Assista ao videoclipe oficial de “Body Moves” na íntegra:

Na semana passada, a canção também recebeu um videoclipe alternativo produzido em parceria com a marca Victoria’s Secret para a promoção de sua nova linha de lingeries, reunindo modelos como Taylor Hill, Elsa Hosk, Josephine Skriver e Jasmine Tookes.

“Body Moves” é a primeira música de trabalho extraída de “DNCE”, álbum auto-intitulado de estreia da banda com lançamento previsto para o dia 18 de novembro pela Republic Records. O disco conta com, além de 11 faixas inéditas, canções extraídas do extended play “SWAAY”, como “Cake By The Ocean”, “Toothbrush” e “Pay My Rent”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *