in ,

DJ Khaled no “Saturday Night Live”: confira as performances

Um dia depois de lançar o álbum “Father of Asahd”, o DJ Khaled realizou uma emocionante performance no palco do “Saturday Night Live”. O programa foi ao ar ontem (18/05) e contou com uma linda homenagem ao falecido rapper Nipsey Hussle.

DJ Khaled no “Saturday Night Live”

Antes de ser assassinado em março de 2019, Nipsey fez uma gravação para o 11° álbum de estúdio de Khaled. A faixa “Higher”, liberada recentemente, ainda conta com a participação do cantor John Legend.

Khaled subiu ao palco do usando um moletom com o rosto do rapper para um medley de três músicas. A primeira canção foi “Just Us”, apresentada com a cantora SZA, seguida por “Weather the Storm”, com Mekk Mill. Para finalizar, Legend se uniu ao DJ para performar “Higher”.

Após o desempenho, o rosto do rapper apareceu em neon no telão e Khaled solicitou um momento de reflexão.

Além do primeiro medley, Khaled apresentou ao lado de Lil Wayne e Big Sean o sucesso “Jealous”, acompanhado por “You Stay”. Na segunda faixa,
Meek Mill, Jeremih, J Balvin e Lil Baby também cantaram.

Vídeo e renda de “Higher”

Antes de lançar o vídeo de “Higher”, Khaled compartilhou uma nota sobre a colaboração.

“Recentemente, embarquei em uma jornada de busca da alma por uma estrada que nunca pensei viajar em um milhão de anos. Tudo começou quando uma tragédia roubou o mundo de uma alma iluminada. Um irmão. Um pai. Um parceiro. Meu amigo. Nipsey Hussle”.

“Alguns dias antes, ele compartilhou sua energia e positividade comigo em um set de vídeos para uma música chamada ‘Higher’. Depois de muita oração e reflexão, e com a plena bênção da família Asghedom, estou compartilhando esse momento com o mundo”, finalizou o texto.

Além disso, o DJ confirmou que toda a renda adquirida com a canção será revertida para os dois filhos de Nipsey.

“O próprio título da música nos lembra que a vibração em um nível ‘Superior’ era a essência da alma de Nipsey. É neste espírito, de seguir em frente, ou preservar sua missão que eu, meus co-escritores, produtores e parceiros de gravadoras estão doando 100% de todos os nossos rendimentos de ‘Higher’ para os filhos de Nipsey, Emani e Kross“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *