in

Disney+ confirma bloqueio de compartilhamento de senhas; veja mais

A empresa começou a enviar avisos para os usuários do Canadá nesta semana

disney+ senhas
Foto: Divulgação

A Disney+ confirmou, recentemente, que iniciará o bloqueio de compartilhamento de senhas na plataforma de streaming. A empresa começou a enviar avisos para os usuários nesta terça-feira (27).

Leia mais: Prime Video: confira os lançamentos de outubro de 2023

Leia mais: “Alice in Borderland”: veja teaser da 3ª temporada

Até o momento, a atualização é válida para os clientes do Canadá. No e-mail enviado, a companhia afirma [via The Verge]: “Estamos implementando restrições à sua capacidade de compartilhar sua conta e dados de login fora de sua residência”.

Em sua página de Suporte, o serviço de streaming declara: “Você não pode compartilhar sua assinatura fora de sua casa. ‘Casa’ significa o conjunto de dispositivos associados com a sua residência pessoal primária, que são usados por pelos indivíduos que nela residem”.

Quando a Disney+ começa a bloquear o compartilhamento de senhas no Brasil?

De acordo com o e-mail enviado aos usuários do Canadá, a Disney+ começará a nova política da plataforma a partir do dia 1º de novembro.

No entanto, ainda não há uma data definida para a implementação da nova regra em outros territórios. Em agosto, o CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre o assunto em uma reunião com os acionistas. Na ocasião, ele revelou que as atualizações dos contratos e novas táticas de monetização seriam reveladas entre o final de 2023 e 2024.

É esperado, portanto, que a assinatura do serviço também fique mais caro. Por enquanto, é possível assinar a Disney+ no Brasil pelo preço de R$ 33,90 por mês. Há, ainda, o Combo+ (Disney+ e Star+), que sai por R$ 55,90 por mês.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *