BBB 25: emparedado, Diego Hypólito se emociona em conversa com aliada

Diego Hypólito é um dos emparedados do BBB 25! O brother enfrenta a atual berlinda...

Juliana GomesNotícias8 de abril de 2025

Foto: Reprodução/Globo

Diego Hypólito é um dos emparedados do BBB 25! O brother enfrenta a atual berlinda ao lado de Vitória Strada e João Gabriel. Um dos três se despede do jogo na noite desta terça-feira (08), durante a edição ao vivo do programa na Globo.

Leia mais: Diego, João Gabriel ou Vitória, quem deve sair do BBB 25 neste paredão? Vote!

Diego Hypólito se emociona durante desabafo no BBB 25

Durante a madrugada de hoje, Diego acabou se emocionando em um bate-papo com Vitória – sua aliada, com quem também disputa a preferência do público na berlinda.

O ginasta declara estar bastante orgulhoso de sua participação no reality: “Eu queria ser assim sempre, quando bate as minhas gratidões. Nunca imaginei que ia durar tanto tempo num programa como esses, eu cheio de defeitos… Mas também cheio de qualidades, todos nós”, diz ele, com os olhos marejados.

O brother afirma ainda estar com um sentimento de “nostalgia”, refletindo sobre como será a vida após o fim do confinamento: “A Dani [Daniele Hypólito] eu vou ver a toda hora. Mas essa experiência a gente não vai viver nunca mais”, desabafa.

https://twitter.com/diego_hypolito/status/1909466860707262777

Na sequência, Diego comenta que nunca imaginou que seria capaz de enfrentar um reality. Ele destaca ainda a amizade que construiu com Vitória Strada graças ao ter topado o convite para o confinamento. “Como as coisas conduziram, eu já te falei isso, de a gente ficar assim, meio que irmãos? Você é meio que uma irmã minha”, declarou o atleta, emocionado.

Leia mais: BBB 25 em 08/04: pós-Sincerão tem desabafos, choro e críticas a adversários

Últimas Notícias
Mais Lidas